BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dando noticias...

Oie , como estão meninas (os) ?

Estou indo , um dia ápos o outro ... Ando na verdade , muito triste mesmo . Infelizmente , não tivemos boas noticias nos resultados dos exames da mamys e , só Deus mesmo para nos dar força .

Ontem levei ela em consulta e voltamos muito triste e ,pra mim , a dor  maior  é ve-la com um problema destes e preocupada conosco , com nossos sentimentos , querendo como sempre ser uma maquina , parece que se culpando por estar doente e , não pode porque é de ferro . Ela sempre foi assim , e é por este uns dos motivos por que esta agora doente . Entreguei nas mão de Deus  e sei que Ele , vai nos dar força para reagirmos .

Semana que vem , passaremos no medico novamente ...provavelmente passará por cirurgia e , tenho que ter muita força mesmo . Minha mamys , precisa muito de mim mesmo .


Na  fotu mamys num abraço bom ...

Orem por minha mamys meninas(os) ...Eu agradeço muito !!

No mais tudo indo . Confesso que nesta semana nada de Ra e DDD .  A Dani  que me desculpe  mas , minha cabeça num pensa em outra coisa  a não ser na recuperação de minha mãe .



Quando estou nervosa , parece que desconto na comida , me pesei hoje e ,  não engordei mas , só por Deus ...continuo no peso (100 grs a + pra dizer a verdade ).


Obrigado a todas que deixaram tantos recadinhos carinhossos e pelo apoio  . Muito obrigada por tudo ...


Volto logo , dando mais noticias ...Bom findi a todas .


Orem por ela !


bjinhos at+ .

11 comentários:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Peço a Deus que dê a vc muita força neste momento e a sua família tbém!!

E tenha fé que tudo estará bem, pq Deus está cuidando da sua mãezinha!!

beijos e bom fim de semana

Gabi disse...

Tenha fé que logo logo vai estar tudo bem com a mamy....
A veia vai ter saude pra dar e vender...bjs e bom fds

Cristiane disse...

VC fez o certo, entregou nas mãos de Deus ninguém mais que ele pra resolver todos os nossos problemas!
Forçaa amiga
Bjs

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá, eliane!
Força, mas veja bem médicos e faça tudo o que vc puder para ajudá-la. minha mãe tb é assim, enfim, sei como vc está se sentido.
Bjs no coração e vou rezar por ela!

Dricka disse...

Oi querida.
Estou pensando no seu post.
Sabe,minha mãe está passando por uma fase difícil também.
Mas graças a Deus ela vai superar.
Tenho certeza que voltará aqui contando grandes novidades sobre sua mãe.
Deus as abençoem.
Tudo ficará bem.
Obrigada por sua visita.
Beijos!

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Muita força e energia positiva para vc...espero q esteja tdo bem!!
Beijosssss

Unknown disse...

Oi Eliane
eu já tinha vindo aqui mas o blog não me deixou postar travou tudo...
estou tentando acompanhar suas notícias por aqui
e estou sempre com vc e sua mãe em minhas orações...
pena os resultados não terem sido os melhores, mas saiba que quem sabe não seja melhor resolver esse problema logo para que tudo corra muito bem depois
fico de coração apertado pois sei bem o que vc está passando e as atitudes da sua mãe
eu entendo tbm
a minha tbm é assim e sempre nos prega uma peça
pois ela quer ser durona
e na verdade nos mulheres somos mas as vezes tbm precisamos de cuidados , de carinhos e de muita atenção
aproveite pra transmitir tudo isso a ela e assim ela já se sentirá bem melhor e quem sabe não se abra com vc
e tudo fique um pouco mais fácil.
vi seu email aqui no blog hj
estou te enviando um se quiser ler
Já fiz meus pedidos a Deus e dentre eles está um especial pra vcs
já que o problema existe ...
pedi a Deus a melhor solução pra ele e sei que vou ser atendida
te deixo um grande bj e um pra sua mãe tbm cheio de carinho...

Cristiane disse...

Oi amiga. Que Deus abençõe sua mãe para que ela possa estar bem logo. E que abençõe vcs também para darem muita força a ela nesses momentos. Parabéns por se manter no peso mesmo diante das ansiedades e dificuldades. bjkas

Unknown disse...

vim lhe desejar uma bela quinta bjs...

Cris disse...

Oi querida,
Como estão as coisas por aí? E mamis? Tomara que vcs tenham muita força e que deus esteja presente na vida de vcs sempre!
Familia é tudo de melhor que temos, temos que estra junto sempre que podemos e curtir os momentos bons.
Bjs CRis.

Unknown disse...

Passando pra lhe desejar muita determinação agora e sempre bjs

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa