BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

triste...




Oie , como estão meninas (os) ?


Estou preocupada , e  triste , mas , com muita esperança e fé em Deus que logo tudo se resolve .
Os resultados dos exames da mamys não foram  bons , e  nos preocupa  muito  ,   logo com fé em Deus trago boas noticias .

Desculpem a falta de postagem  , a preocupação não deixa . ..

Tô seguindo Ra direitinho ,    me mantive esta semana no peso (culpa da tpm)  semana que vem , me aguarde , rsrs

Meninas (os) estou muito preocupada mesmo  , até sem assunto  , aguardem eu ouvir a opinião da medica que volto , prometo !


desculpem , e obrigada por tudo !!!


bjinhos!!!


18 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

vai da tudo certo flor fé em DEus sempre bjs

Unknown disse...

Oi ELiane
sabe ao ler seu post hoje senti até meu coração ficar apertado
me coloquei na sua situação e vi o quanto deve estar sendo difícil pra vc
estou aqui na torcida e com pensamentos muiiiito positivos e orando pra que tudo que resolva o quanto antes bjs....e boa sorte

Gabi disse...

Ver a mãe passando por algo assim n~eo é facil, acho que nem tem como vc se desligar disso, mas tudo vai ficar bem.....
bjs e bom fds.

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Espero que tudo ocorra bem com sua mamys, e que nada de mais sério aconteça...
Vai dando notícias pra gente, tá bom!!

beijos

Pammy Motta disse...

Linda fica bem.
Tenha fé acredite no poder da oração.
bjks

Cris disse...

Amiga,
To aqui mandando meus pensamentos positivos p vcs, Cuida bem de vc e dela..que tudo fique bem. Depois vc pensa em RA e parabens por nao ter descontado na comida de qualquer forma.
Fica com deus!
Bjs CRIs.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Um excelente domingo para vc amiga.

Nara.

Clau disse...

Eliane, estarei rezando pela recuperação da sua mãe. Fique com Deus.

bj bj bj

Angélica disse...

Flor desejo boa sorte a vc e sua mãe!!! espero que traga boas noticias, tenha fé em Deus!!! boa semana a vocês!!!!!!

Juliana Morini disse...

oie elaine... isso mesmo tenha fe... Deus é maravilho, onipotente... onisciente.. Ele pode tudo... Ele faz tudo.. entao vamus ter fé...

Ele vai olhar pra vc.. e ver o qé o desejo do teu coração...

sua mae é linda... melhoras pra ela tá..e vou ficar em oraçao por ela...

vc vai ver... ela logo logo.. vai estar boa de novo...

viu... e obrigado pelas suas visitinhas de sempre...

amo vc.. bjoa e lindo inicio de semana e assim q tiver mais informações sobre sua mae nos avise... bjao...

Angélica disse...

fLOR MARAVILHOSA TERÇA FEIRA Q DEUS ILUMINE SUA MÃEZINHA E QUE NADA DE RUIM ESTEJA ACONTECENDO!!!! BJS.

Mili disse...

Estarei aqui rezando para que tudo dê certo, que muitas bençãos acontecem sobre vcs;
se cuidem. beijos

Jamile Fernanda disse...

Tem fé linda que vai dar td certo!

Eliane gostei muito do seu blog, eu resolvi mudar e emagrecer de verdade…
Comecei a escrever um blog agora e espero que possamos trocar experiência!!!
Boa sorte ai na luta contra a balança!
Se puder visite: http://lindain2012.blogspot.com/

Gê Simões disse...

Oi Linda

Vou colocar sua mae nas orações pra que tudo fique bem, eu imagino mesmo como deve estar sendo dificil.

Beijs e saude pra mamy

Dani disse...

Vai dar tudo certo viu flor?

me manda as medidas pro DDD

Bjinhus

Angélica disse...

MARAVILHOSA QUARTA FEIRA LINDONA!!!! ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM SUA FAMILIA E SUA MAEZINHA, DE NOTICIAS ASSIM QUE PUDER, ESTOU PEDINDO MUITO PRA DEUS ILUMINAR TODOS VOCÊS!!!!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Eliane querida, vc leu a mensagem que deixei hoje no blog? espero que Deus esteja no controle da via de sua mamys, ficarei na torcida por isso! tenha fé, Deus pode tudo!
. sua filha é linda demaisssssss, cabelo lindo demais! amei, diz pra ela, risos.
. pós dona M vc reagirá no peso, Natal tá pertinho!
. amiga do meu cuore! como eu disse hoje na postagem, minha correria no trabalho (além da preocupação) não diminuiu nem um pouquinho só porque entrou dezembro, tentarei a partir de hoje, ao longo do dia, retribuir as visitas que receber, como promessa que fiz durante o mês de novembro, mas se acontecer de eu demorar um pouquinho para chegar no seu cantinho por esses dias, vc já sabe o real motivo.
. beijinhos mil.
. excelente dia!
. fique com DEUS.

Juliana Morini disse...

oie minha querida amigaaa...

melhoras pra sua maezinha.. vamus confiar em Deus nosso Pai q tudo vai dar certo...

bjos querida... e estou orando por sua maezinha.... ela vai sair dessa!!

otima sexta pra vc e sua familia

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa