BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

pesagem ...

Oie , como estão todas (os) ?


Estou otima , mantendo minha calma , rsrs  , na verdade , estou correndo muito , a semana foi curta para tantos afazeres , de mãe de 3 bbs desorganizados e preguiçosos , esta é a verdade !!

Não sei se com vocês que tem filhos também é assim ...Brigo e ensino sempre , sou chata mesmo , chamo atenção a todo instante mas , são muitos ZEN  ,viu !  Tem que ter muita paciência mesmo .

Não gosto , mas , eles gostam demais de bagunça . Procuro sempre ter lugar no armario pra tudo mas , tudo aparece sobre camas (até sapatos) nada tem lugar ou volta para o lugar certo quando tiram . Mãe e empregada sofre ,  affff que canseira !!

Como cada filho é diferente ...nem parece que sairam da mesma barriga . Uma calma (mas rapidinha quando é algo pra ela ) , outra mais eletrica (para o que interessa , serviço de casa , só Jesus ,rsrs) outro agitadissimo , mas tudo no seu tempo e , sabe se virar bem  (independencia) , resolve tudo (tbém do seu interesse ) . Mas , são muito mais do que pedi a Deus , sou ABENÇOADA  mesmo e muito feliz por ter eles VIDAS-MINHA .
Pronto , já falei  ,mas , voltando ao post  , a semana esta curta para tantas coisas mas , firme e forte na balança . Tô tentando (a Dani vai ver) , seguir com os DDD mas , na correria desta semana , falhei um pouquinho ( abaffa  4 dias ) . Estou caminhando todos os dias , ainda pouco  e  , graças a Deus ...tenho até recusado caronas , e olha que a subida que enfrento não é facil , mas , só se eu não tiver vergonha mesmo , rsrs tenho que me manter pelo menos andando , mas , não vou desistir não ...se não for muito pelo menos um pouquinho de medidas eu perco ( tenho que me fazer determinada ,gente é sério !!) Quanto a Ra tranquila , comendo tudo bonitinho e doces , passando bem longe de mim (AMÉM) .

Como prometi , segue meu pesinho desta semana , 60,850 kg  . Tô ficando magra viram ??? Mas , até tenho medo ...Será que a doida esta certa ? Vou confiar  !! Estou ansiosa para ganhar minha balança (na verdade eu mesma vou me dar assim que conseguir minha primeira meta 58,kg ) assim , não fico sempre perguntando se ela esta boazinha ou com raiva , kkkkkk mas , sempre me peso na mesma então , vou levar em consideração ao companherismo dela . Vocês que já tem , por favor  mande dicas das melhores ou pelo menos confiaveis , rsrs  .

Agradeço , ao companherismo de vocês que leem sempre meus posts  (mesmo que não com tanta frequencia) mas , saibam que estou diariamente no cantinho de vocês podem ter certeza ,  e ,  leio tudinho (meio corrido mas leio ) . Muito Obrigada  pelo carinho  !!

Bom ,  esta semana , promete... vou comer bonitinho para meta ficar mais perto  .

Parabens também , as minhas amigas ligth  http://relatosdeumafuturaexgordinha.blogspot.com/  uma gracinha de menina , eliminando  peso ,  e sempre com dicas legais  ,  e ,  a Juliana Juju   uma florzinha de menina que esta determinadissima rumo a sua meta .

Bom , ficou grande este post , desculpem  ,mas , me empolguei ...

Deixa eu correr mais um pouquinho , mas , graças a Deus já é sexta-feira  ...aaaaahhhh que delicia !!
Ahh , não jaquem no findi  , viu ?

Bom findi light a todas(os)

bjinhos at+    

Na fotinha , eu  , Giulia minha filha e Tatha e Manu , sobrinha e afilhada (abaffei  Tatha , rsrs )

14 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
sei muito bem o que são filhotes bagunceiros...
aqui em casa eu pareço um megafone o dia todo rs atrás da Bia que tem 3 anos e é uma bangunceirinha nata...
mais quando cresce melhora acho que sim rs...
linda família que vc tem...
bjs flor

Juliana Morini disse...

oie.. amei a foto.. lindaaa...

e parabens por estar elinando peso heim.. parabens.. e outra coisinha.. ah esses filhos.. sao assim mesmo só mudam de endereço, mas são todos uma benção de Deusss naum é mesmooo?

e qnto a balança... eu tenho balança mas sabe comprei a mais barata ah.. fazer o q..kkk

bjao linda... e continue firme...

tenha uma linda sexta e como vc mesmo disse.. sem jacas heim...

Angélica disse...

Florzinha linda!!!!!! passando pra te desejar um maravilhoso fim de semana repleto de alegrias e dizer que tem selinho pra vc no meu cantinho!!!!!!!bjs.

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

veja o lado bom dessa agitação. Vc queima calorias e deixa sua casa limpinha.
Beijo no coração!

Minha fábrica de sonhos... disse...

Filhos são mesmo assim, os dois filhões daqui de casa são tbém um terrorzinho, mas são presentes de Deus.

Parabéns por teres eliminado os quilos extras e vamoquevamo, porque querremos a mesma meta!!!!!!!!!!!

Sônia disse...

Olá querida,

Muito obrigada pelas palavras de carinho lá no meu cantinho. Graças a Deus as coisas estão melhores, e vivendo e aprendendo a cada dia que passa...

Bjinhos e uma ótima semana pra vc!

Angélica disse...

Flor!!! maravilhosa semana!!! bjs.

Regina disse...

Oi flor
Adorei vc no meu cantinho, seja sempre muito bem vinda...Uma bela semana.
Beijosss

GÊ. disse...

Oiii


Nossa que maravilha... essa criançada toda fazendo bagunça..rsrs
Brincadeira..deve ser bem dificil, mas estao todos ai lindos e com cara de felizes e saudaveis e isso ´o que importa.

Bjs

Gabriela Mateus disse...

Oi querida, passei pra desejar uma ótima quarta!!!!bjs

E que familia linda hein.....

Cris disse...

Amiga,
Serviço de casa todo mundo corre msm, muito pouca gente que faz e que gosta então bem menos, rs. É mais facil bagunçar que arrumar, isso é um problema aqui em casa tb!
Mas amiga, vc continua brilhando na RA e os resultados aparecendo hein,58 que te aguarde!
A fase dificil tá indo embora e tudo melhorando por aqui...
Obrigada pela força!
Bjs CRis.

Cristiane disse...

Oi flor. Desculpe pela demora em aparecer mas estou muito feliz por seus resultados, que pesinho mara hem! bj

Escrever para Emagrecer disse...

Oi, querida!
Corajosa! 3 filhotas lindas! A minha é mega zen, mas tb faz só o que lhe interessa... é a geração individualista...
Parabéns pelo peso! vsc 4 estão lindas na foto!
Bjs

Mili disse...

Linda a foto!:)
Ta sumida...aparece ae! Beijos e continua firme

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa