BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

aqui dnovo ...

Oie , como estão todas (os)?

Graças a Deus , tudo em ordem !
Voltei ontem  fui obrigada ...,rsrs ,  a passar mais um diazinho por lá , e que delicia !
É , viajei neste findiferiado  para Boa Esperañça . Depois de tanta agonia deu tudo certo e   , Deus achou que era ora pois , meu tio esta lá !!
Estou muito feliz com a reforma que acho que aos poucos vai ficando tudo do meu jeito  . Eu , nunca me importei com o estado da casa , mesmo estando sem reforma , pois , adoro o sossego da cidade , o jeito de viver das pessoas assim , tudo mais ligth (só  jeito mesmo pq comemos muito) sem stress ou pressa , sem horarios e correria que é aqui  e agora , ando pensando muito mesmo  em estar mais vezes lá .

Volto sempre com outro animo , renovada sempre  e com vontade de somente pedir para que me enviem  as malas , (como se isso fosse possivel) ,rsrs mas , ainda não é o tempo de Deus e Ele esta providenciando o melhor momento , tenho certeza disto .

Mudando ... desculpe a todas a falta de postagem da semana com meu peso . Deu odio da balança na ultima sexta-feira  , ou melhor das 2  balanças .

Passei a semana passada inteirinha ligth , rsrs  , fiz exercicios e quando me pesei dona balança não se moveu nada ...ai que odio ... me pesei em outra e ...aumentei , pode ?   mas , essa estava errada mesmo !!  Fiquei sem saber meu peso certo ...Posto pra vcs aqui na proxima sexta-feira  , prometo .

Bom , agora tenho que correr atras do preju , de findiferiado com direito a muita carne e churrascos , além de beliscos que normalmente , não fazem parte do meu cardapio .
Preciso por esta fara em ordem .
No mais , tudo tranquilo    , minhas bbs ficaram cada uma em um canto , morri de   saudadesssss , parece que falta um pedaço da gente quando não estão conosco , mas , a vida é assim , fazer o que ? Meu gatão foi comigo , olhem ele ai ...

E vcs com passaram o findi ? Conte  tudinho pra mim que estou perdida nos posts ...

Alguem tem noticia da CriskSilva ?

Bom retim de semana a todas  , volto logo , prometo .

bjinhos at+ !!!

9 comentários:

Juliana Morini disse...

oie... entao tava passeando um pouco... hum.. q maravilha heim....

adorooooo...

e q gatinho mesmo... heim..

vc tem filhos maravilhosos... parabens... e vc nem parece q é mae parece q saõ todos irmaos... bjkas e linda karta pra ti

Gê Simões disse...

oiii

Nossa light entao so mesmo o lugar rsrs... acho que a maioria deu uma exagerada mesmo nao tem jeito..mtos dias de boa... espero que tudo volte ao normal pra balança baixar

beijos

Angélica disse...

Oi flor!!! é muito bom passear, voltamos renovada mesmo, e a respeito da dona balança as vezes ela faz isso comigo tbm, sniff, calma vai ver só sexta feira a mudança, lindo amanhecer de quinta pra vc, bjs.

Anônimo disse...

Olá moça
Realmente é bom renovar. Passei aqui pra lhe desejar uma boa quinta.
Beijo no coração!!!

Juliana Morini disse...

oie... ai ai... qnto ao comentario q vc deixou pra mim lá no meu cantinhoo..kkkk

esses homens naum tem jeito mesmo... sao todos iguais.. so mudam de endereço..

e axo sim q ele nos quer ver gordas pq daí naum vamus xamar a atenção de ninguem naum é vdd?kkkk

bjao flor linda kinta pra ti e obrigado pelo carinho de sempre

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que gatinho da foto hein?
Beijos

Unknown disse...

Que bom é passear amiga...
delícia heim...
viagem sempre renova as forças...
obrigada pelo seu carinho...
tenha uma ótima sexta...
bjnhos da Nega

Juliana Morini disse...

oi...vc naum postou ainda... sniff.. adoro ler os teus post...

bjao se der mais tarde eu volta pra te ver novamente


bjaooooooo

Mili disse...

Viagem é sempre bom demais......eu tô indo hoje...anciosa já! Que chegue a noite!rs
beijos e ótimo final de semana;

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa