BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

oizinho...

OIe, tudo bem com vocês ?

Graças a Deus , tudo em ordem .
Essa semana passou rapidez , uma  delicia de feriado , mesmo que eu  tenha  ficado em casa  (fiquei até muito brava) mas Deus tem o tempo certo pra tudo  .Fiquei em casa de boa com meus bbs .Adoro cuidar deles  ...Na verdade , agora cuido mais da casa mesmo , porque cada um procura um lugar  pra ir  ,e , quando estão comigo adoro os grudes  e manhas  eles,  sei que amam  os gritos que dou ,  quando encontro tudo fora do lugar ...tbém sou meia loka viu gente ?!

Adorei mesmo os comentarios da minha filha e os meus ,rsrs é muito bom escultar que estamos bem .
Estou pegando firme agora para alcansar minha meta . Faltam 4 kilos para minha meta inicial e preciso alcança-la .

Passei o findi bem , controlei mas , sempre como algo que normalmente não como durante a semana .Preciso Senhor de mais força ...Ahh , meu peso ultima sext-feira foram 61,600kg menos 300 gramas , tbém com feriado e festinha até que
foi bom não é ?
Proxima veremos ...

Quero agradecer a todos por tanto carinho mesmo ...A Angelica   ,  me deu esse selinho   , vejam o luxo , rsrs

as regras : dizer o que te deixa nas nuvens , bom o que me deixa nas nuvens ultimamente é ouvir que estou magra ...adoroooooo !!
indico  as  meninas ... 
 relatosdeumafuturaexgordinha.blogspot.com,
blogbemviver.blogspot.com
bethynhad.blogspot.com
minhadietasaudadel.blogspot.com
danyaoki.blogspot.com
cristianedp.blogspot.com
percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com


Bom , estou sentindo falta da Crisk . Cade vc miga ??

Volto logo , boa semaninha pra todas ...firme meninas !!


bjinhos at+




24 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo.Continue firme na sua meta.
Beijo no coração!

Em Busca da Felicidade disse...

vamos firme flor em busca das nossas metas boa sorte sempre tenha uma linda e maravilhosa semana bjs no ♥

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Parabéns, querida!
Vc está alcançando sua meta! Vc está maravilhosa e sua filha é linda!
Beijão!

Unknown disse...

oi querida
sempre te vejo no bloguinho do nando.. qure ser minha amiguinha tbm?
bjo!!!!

Bethynha disse...

aie como eh bom se cuidar no findi ne..na segunda da outro gas..eu tbm quero me cuidar mais nos findis..se nao nao da certo..
amigaa bjos e otyma semanaaa

Cris disse...

Amiga,
Só de emagrecer um pouquinho a gente já fica feliz né..só não pode é ficar no ritmo de engorda que estou aqui, rsrs.
Essa semana vou pegar pesado na malhaçao que com certeza é o que mais me ajuda!
Vcs tão lindas!!!
Bjs CRis.

S. disse...

Oi querida,

Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho. Adorei conhecer o seu, e realmente sua vc e sua filha são lindas. Já estou te seguindo.
Bom, meu fds foi sem coments viu...se eu elimasse 300grs tava muito feliz..rs..

Bjinhos e otima semana!

Unknown disse...

Oie...
Ser cuidado´pela mamãe é bom demais hihihi
tenha uma ótima semana...
bjs da Nega

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Que foto lindaaa!!!!!

Devagar e sempre chegamos lá!!!Isso aí, força e foco na Ra!!!
Beijos e ótimo dia!

Angélica disse...

Linda continue firme e forte que vc chega la, boa terça feira!!!!! bjs enormeee.

Alexia disse...

Continue firme que tu chega na sua meta!!
Boa semana
Bjus

Fafá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fafá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fafá disse...

Oi, vi seu blog no das amigas e vim conhecê-lo, vc e sua filha parecem irmãs, são lindas, parabéns pra filhota e continue firme e forte na sua meta, beijo.

Unknown disse...

Olá ELiane
primeiro preciso agradecer o carinho com o selinho...
e nossa falta muito pouco para sua meta inicial hein
que bom isso
e os elogios são merecidos viu rs bjs...

Vanessa Monteiro disse...

Oii Querida!!!

Falta pouco para alcançar a sua meta,foco o objetivo,vc consegue!!!

Fique com Deus!!!

Beijosss e força ai!

Gabi disse...

Oi flor, obrigada pela visita, como vc está??
Pelo jeito bem né, que bom, fico feliz...
tem selinho pra vc no meu blog...bjs

Clau disse...

Q bom q passou o findis bem! Ele pra mim é perdição uhauhuahauhauha


bjsssssss

Juliana Morini disse...

oie.. q legal heim.. mesmo com o feriado e festinhas..

menos 300 gr... yes..!!

isso é bom demais...

e ai ai.. colo de mae é tudo..

bjos e linda karta

Gê Simões disse...

Oii

O mais importante é estabelecer uma meta e correr atras, o melhor desse tempo passar rapidinho é que se fazemos a coisa certa o peso vai embora tbm rapidinho.

Bjs

Cristiane disse...

Ain amiga sair de uma festinha e ainda com esse pesoo uiii tudo de bom rsrs... sua filha é linda amiga e esse cabelon uauuuu
Bjs

Dietando.com disse...

Lindasssssss as duas! Que cabelo esse da sua filha ein! WOW linda!

Minha primeira visitinha aqui, estou te seguindo ok? Me segue também?

Bjoca

Juli

Dany disse...

oie!! obrigada pela visita! bjos.

Dani disse...

Ai, como saõ liiindas!!!

nada de desnimar, bora firme hein

bjinhus

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa