BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 30 de outubro de 2010

findiferiado , Niver !!!

Oie , como estão Meninas(os) ?

Graças a Deus  tudo em ordem , hoje  muito feliz  !!!
Esta ai ,  é minha Vida , minha filhota linda e amada ...sou coruja mesmo ,  sinceridade mesmo meninas (o), ninguem , ninguem mesmo , tem um tesouro como o meu , rsrs .
Hoje , é aniversario dela . Esta fazendo 18 anos e são os 18 anos mais felizes da minha vida , pque sou mãe dela ...Minha princesinha !

Peço a Deus , que proteja e guarde sempre este meu tesouro...que a abençoe muito mesmo , pq ela merece muito ,muito , muito !!!
Pronto já babei , rsrs mas , é porque vcs não a conhecem  viu ?!!

Bom , acho que a viagem até agora jacou , é infelizmente ... estamos dependendo de uma pessoa que iria conosco . Pra quem não sabe,  temos uma casa lá  ,  e estamos reformando  e , depender das outras pessoas , não é facil ,mas , Deus  , tem seu Tempo não é ? Talvez não seje a ora ...vamos esperar mas , só milagre , rsrs .

Meu pesinho , vixe ,   não moveu nenhuma grama , tbém  ,abafaaa  (a danada que quer me atrapalhar) meus seios estão enormes  então  ,não considerei o desta sexta que idem ao da semana passada 61,950 kg .
 Tudo bem , proxima me aguardem ...Ahh , prometi a Danni diferença no proximo envio de medidas .Tenho que suar , ahhh que medo !? 

Ganhei selinhos , como foram repetidos , já estão postados ...obrigada Meninas .
MUito obrigada a todas por tanto carinho .

Bom ,acho que vou aproveitar para dar geral em tudo hoje ...que delicia em casa ...


Vou bajular um pouquinho  minha princesa  , depois  posto as fotus .

bom findiferiado a todas  ,

bjinhos at+


Ps , mais fotinhas da minha Tuda ...

aqui , pequena , rsrs

 aqui com o Namo ,rsrs

aqui no curso ,rsrs
e aqui com Mamys ...


estou enorme aqui , rsrs

bjobjobjo

17 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Linda sua princesa flor. felicidades sempre a todas vcs viu tenha um lindo e light sabdo bjs no ♥

Anônimo disse...

Parabéns a filha. Mas falar que vc está enorme na última foto? Me poupe. Vc está linda! Nem parecem mãe e filha, mas irmãs.
Beijo no coração!

Cristiane disse...

Ain que tem que babar mesmo que filhota mais lindaa meu Deusoo!
Uma verdadeira princesinha!
Parabéns pra ela que Deus venha a abençoar!
Bjs amiga e essa balança aff tô tentando dá um tiro na minha kkkk

Unknown disse...

Oi flor...
que linda a sua menina...
adorei as fotos...
vc não está enoirme de jeito nenhum...
está ótima...
tenha um ótimo FDS Flor...
Bjnhos da Nega

Anônimo disse...

É mesmo, hoje é um dia feliz para todas nós. Sei que ama... mais eu também amo muito!!!! Toda felicidade para minha sobrinha...
Com relação a ultima foto, estão lindas...está eu já disse, tem que estar no porta retrato.
Bjs e para de fazer bolo bom. Trapaceira, tá querendo me derrubar....kkkkk

Pammy Motta disse...

Nossa amiga ela é a sua cara.
Parabéns Moça bonita dos cabelos compridos, ter dezoito anos é unico, mais ainda não é melhor do que ser criança, pena que não sabemos disso e sempre queremos crescer.
E tem que babar mesmo amiga e muito, eles são nossos tesouros, ela é linda e é sua obra prima.
bjks

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Lindas fotos!
Beijos

Clau disse...

Sua filhota é liiiinda!!!!! Parabéns!

bjs

Clau disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Angélica disse...

Flor que linda as duas!!!! parecem irmãs, vc está de parabéns!!!! bjs.

Dani disse...

Não é sua irmã não??
Melher tu é mãe dela? haha, nem parece!!! Sério!!!

Bora fazer diferença nesse mês hein

Malhar direitinho no DDD

Vamos lá

bjinhus

Juliana Morini disse...

oie... linda as fotos.. parabens vcs sao lindas...

e tenha uma linda kinta pra ti

Unknown disse...

LInda a filhota mesmo e deves ter muito orgulho mesmo
e que enorme o que estas muito bem viu grande e agradeço sua presença sempre carinhosa em meu blog bjs....

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Linda filha!!!

vim aqui conhecer tua casinha e gostei! Vc já está na sua meta?

Bjs

Angélica disse...

Flor maravilhoso fim de semana pra vc e sua familia lindaaaaaaa, tem selinho pra vc no meu cantinho,bjs.

Andréia Sant'Anna disse...

Oiee..,
Parabéns para sua filhota... ela é linda! Desejo tudo de bom pra vcs duas. Bjks e tenha um ótimo fim de semana.

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Querida!!!

Muito linda a sua filha!!!

Nossa e vc nem parece ter uma filha de 18 anos...rs

Parabéns pra ela,muita saúde,paz,amor,felicidades!!!

Tenha uma abençoada semana!

Beijosss e força ai!

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa