BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pesagem e Findi

Bom dia ,



Oie , como estão ?



Graças a Deus tudo em Paz ! Todos com saúde , é o que realmente importa ...

Tenho pedido a Deus ultimamente Paz .¨ Muita Paz Senhor ¨...



Desculpem por não postado com de costume , na ultima sexta-feira ...Correria , esta demais ...



Me pesei sim , mesmo achando que não teria sucesso , mas dona balança anda generosa comigo e marcou exatos

61,950kg resultando 950 gramas eliminados para todo sempre ...Amem !



Fiquei muito feliz ...na verdade não esperava tanto ,pois não fiz todos os DDD mas , caminhei , rsrs .

Esta semana , pego firme , vão ver ...

Alimentação 10 apesar de Mamys ... fez bolo Fanta , comi um dedinho fininho mesmo só para sentir o gosto , afff, tão bom , mas segurei a Draga , rsrs .Mas , só isto ...Aleluia !!



Passei um dos melhores findis em Ra ...Estou levando a serio todas as dicas de vocês , meninas . Obrigada a todas ...

Estou ansiosa para o próximo , vou pra Boa Esperança ...nem me agüento .Tomara que esta semana , voe .


Ah , lembrando quem segue o DDD devemos mandar as medidas até o findi . Que medo !!!



Bom , muito obrigada mesmo a todos recadinhos carinhosos que deixaram aqui . Fico muito feliz a agradeço cada ajudinha de vocês . Obrigada mesmo !



Vou indo , volto assim que puder ...logo , logo ...



Bjinhos , at+ .

19 comentários:

Angélica disse...

Bom dia linda!!!! ótima terça pra vc, fico muito feliz quando vai no meu cantinho, te desejo muitas delicidades e que sua R.A seja repleta de sucessos, bjs.

Anônimo disse...

Oi Amiguinha
Estou escrevendo uma novelinha. Acompanhe no meu blog. Já estou no segundo capítulo. Parabéns pela perda de peso.
Beijinhos!

Em Busca da Felicidade disse...

Bom Dia Flor do Dia!
parabéns pelo pesinho flor 950g é tudo de bom viu continue assim firme e forte nesse batalha tenha uma linda terça bjs no ♥

Anônimo disse...

Oieee lindona, passando pra dizer k tem presentim pra vc no meu blog..Bjim

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que bom que estás bem !
E a r.a? Firme e forte?
Beijos

Dani disse...

Nada de ter medo

Até emagreceu , foca aí q dá pra perder mais um pouquinho até o findi

bjinhus

Anônimo disse...

Oie, tb. estive aqui. Parabéns pelo peso. Tá doidinha pra chegar sexta, né? Vai chegar logo....paciência.
Bjs

Mili disse...

Passando para desejar uma super quarta ae! Se cuida. Beijos

Ana Paula Ciriano disse...

Olá minha querida, desculpe a demora em vir agradecer e retribuir a sua visitinha.
Devido a correria do dia a dia, fiquei uma semana sem atualizar o meu blog, mas vi o seu recadinho nos comentários e adorei. Obrigada!!!!!!
Infelizmente ficarei ausente algum tempo do meu blog, mas assim que eu retornar, virei mais vezes aqui no seu cantinho.
Bjkas da mais nova amiga Ana Paula

Cristiane disse...

Oi amiga. Parabéns pelo peso eliminado.
Vc me perguntou como tomo a farinha de feijão branco: tomo com água e meia colherinha rasa de farinha meia hora antes do almoço e jantar. Pode tomar com suco se prefirir.
Não tenho muito problema com flacidez graças a Deus, minha estrutura corporal sempre foi gordinha mas durinha, entende? Agora estou fazendo os exercicios DDD para definir.
BJ

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Eliane querida, que delícia de eliminação! vc está colhjendo frutos de sua determinação e passar fds com ra perfeita não é para qualquer uma não!
. amiga querida, perdoe-me o atraso em retribuir seu carinho comigo, li seu comentário, como sempre carinhoso, mas a comemoração do meu niver se prolongou pelo fds e o trabalho acumulou, estou numa correria só, mas a partir de sexta agora espero voltar no cantinho de cada uma de vocês como se deve e com o devido respeito e atenção às suas postagens.
. hj postei fotos da minha família, ontem dos presentes que ganhei e acabo de passar dos 11000 visitantes no blog, fiquei mega feliz, faltam 4 seguidores para 200 tb.
. excelente semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Em Busca da Felicidade disse...

minha flor passando pra lhe desejar uma maravilhosa tarde bjs no ♥

Anônimo disse...

Parabéns amiga pela eliminação.
Vc merece,fruto dos seus esforços.
Abração

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Flor!

PARABÉNS!!!

Continue firme,vc consegue!!

Bom restinho de semana!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Unknown disse...

Oi amiga...
paz é o que mais importa né...
parabéns pelo novo peso vc merece...
tenha um útimo dia e noite flor...
bjnhos da Nega

Cris disse...

Oi linda!
Que delicia esse feriado né? Manter a RA viajando para mim é um problema, hj não descambo geral, mas acabo comendo um pouco mais e menos saudável claro, inevitável.
Amiga, vc pesa só um pouco a mais que eu, daqui a pouco me alcança, rs, pq eu to aqui empacada.
Ah, fiquei feliz por vc ter resistido bravamente ao bolo, rs, sei como é dificil...a gente sabe..Deixa eu pegar emprestado um pouco da sua força de vontade.
Bjs CRis.

Conquistando Sonhos disse...

aeeee, 950 gramas é tudo de bom quando ela saí claro!! rsrs

Parabéns!!
Obrigada por ter me visitado, seja sempre bem vinda!!
Bjokas

Gê Simões disse...

Oiii

Nossa que legal eliminou quase 1Kg..parabens
A caminhada ajuda...

Beijos

Angélica disse...

Bom fim de semana flor!!! agradeço todas suas visitas, elas me fazem muito bem.bjs.

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa