BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Selinho novo...

Oie , como estão meninas e meninos  ?

Estou bem , hoje ,tenho novidades ...

Sempre recebo com carinho os selinhos que me enviam e acho sim uma forma de carinho com todos .Muitas vezes , pelas  regrinhas conseguimos saber um pouquinho mais de cada pessoa  .Adoro esta brincadeira ,rsrs ,e . de quebra ,  aprendemos um pouco dos macetes de cada um , (suas dicas podem servir pra mim e vice-versa) , uma troca de experiencias na verdade ..., rsrs ,  e , pensando nisto , crie um selinho ...(eu não, pedi para Ellen , minha maninha .

Como todas nos adoramos dicas , pensei  :
"Acho que seria legal sabermos uma das outras sobre o que as ajudaram a eliminar peso , então as regras ficaram assim :

regra 1
falar  de quem te indicou  o selinho
regra 2
postar  o selinho na lateral do blog
regra 3
presentear 12 meninas (OU meninos) e avisa-los
regra 4
responder as seguintes perguntas :

-Quais as 10 coisas que não pode faltar na sua Ra ?
-Quais as 10 coisas que te fazem falta na sua Ra ?

 Bom , depois que começei minha Ra e Af  não posso ficar sem :

pão integral ,adoro pão e não consigo levantar e não comer ...,
queijo branco...te ajuda a não sentir muita fome
chás ...tomo muito ,
barrinha cereal... dizem que o seguidor de RA esperto sempre tem uma na bolsa , rsrs  ,
frutas ...na empresa , tenho uma gaveta fruteira ,kkkkkk
iorgurtes ligths ...tem menos calorias ...
legumes e verduras...agora lavo todas folhinhas assim que compro (para não ficar com preguiça )
biscoitinhos integrais ,torradinhas ...
trident...sempre tenho (engana ,rsrs)
gelatinas ...quem sabe  faz milagre
água , suco cligth   (quando não aguento mais agua )

Fazem falta , ainn fazem  mais não quero mais , jurooo .

pão frances , queimadinho , rsrs
margarina normal ... agora só light
macarrão , comer com gosto sem pensar na porção (etaaa , pensamento gordo)
bolinhos ...bolo de  fubá , queijo , mandioca  , qualquer um (pra comer depois do café com pão) ...viram porque estava enorme?
amanteigados ...adoro
sorvete as vezes , mais , sem pensar que é gordo  
um docinho apos o jantar ...ainnn este faz muita falta ,rsrs
empadinhas de frango 
brigadeirão ...
chocotates , um pouco mais , sempre .


Vou indicar :primeiramente ao Menino Nando  http://nandoneri.blogspot.com/
queridissimo , Ellen http://ellenrhymanu.blogspot.com/ que me fez o selinho ,rsrs e
as demais amigas ...
Elaine http://cherryassimquesou.blogspot.com/
Lu Pinheiro http://luslimblogspot.com/
Ge http://fofinhachega.blogspot.com/
Augusta http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
Cacau http://blogdacacausp.blogspot.com/
Dani http://voupesar60denovo.blospot.com/
Gabriela Matheus http://gabriela-mateus.blogspot.com/
Lucy Brito http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
Shyrlaine http://borboletaememagrecimento.blogspot.com/
Anny http://anny-oliiveiira.blogspot.com/



Uffa , este post esta enorme  , vou indo comer minha fruitinha , a draga me chama  , kkkkk
Espero que gostem  ,foi com muito carinho mesmo ...

bjinhos e at+  , amanhã dia de pesagem (abaffaaaa)!!!

25 comentários:

Cris disse...

Amiga,
Adorei saber mais de vc! Qta coisa a gente deixa de comer né..depois a gente percebe pq tava tão gordinha..Eu ainda tenho que melhorar muito, ando comendo muita coisa fora da RA.
Parabens pelos novos hábitos!
Bjs CRis.

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Olá!
Adoro essas brincadeirinhas com selinhos!
Beijos

Unknown disse...

Oi amiga...
vou levar amei este selinho...
bj flor

Em Busca da Felicidade disse...

oie linda obrigada pelos carinhos. ah obrigada pelo selinho é lindo no meu proximo post inidico tha tenha uma linda quinta bjs no ♥

Cristiane disse...

Oi amiga obrigada pelo carinho
tenha uma linda sexta-feira
Beijinhos!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Flor!

Obrigada pelo carinho de sempre comigo!

Ai que lindo o selinho!
Mais confesso que não consegui ler todas as coisas que vc sente falta...tava me dando vontade...kkkkk

Obrigada pelo selinho do post anterior,que lindo!

Vou fazer um post com todos que ganhei!

Tenha uma ótima e light sexta!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Juliana Morini disse...

oie elaine... amei teu cantinhoo... lindo, e vc está de parabens na sua R.A continue assim

q chegaremos lindo pra estação do ano q todos aguardam....

bjos no coração e tambem jah estou te seguindo

Angélica disse...

Bom dia flor!!!! ótima sexta pra vc!!!!!

Dani disse...

Olá querida!!!

Saudades de ti!!!

Obrigada pelo carinho tá?
Agora posso vir aqui retribuir ;D

Então está capenga no DDD?
Mas não vou puxar sua orelha não tá?

Vou te incentivar, bora malhar!!!!!
E ficar gostosaaaa rs

Obrigada pelo selinho

bjinhus

Cristiane disse...

Bom final de semana lindona
Beijim!

Cris disse...

Oi Elaine, vim conhecer seu cantinho e gostei mto do que vi, já estou te seguindo amiga
Um grande Bjo no coração

Alexia disse...

Bom final de semana.
Tem um selinho no meu blog pra você...
Bjus

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria, não estou estressando com a balança, larguei de mão, só a pegarei daqui a alguns dias.

Abração....

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria, não estou estressando com a balança, larguei de mão, só a pegarei daqui a alguns dias.

Abração....

Cristiane disse...

Oi lindona bom finde pra vc!
Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Eliane querida, obrigada pelo carinho no comentário no dia do meu niver.
. tb gosto de saber um pouco mais sobre as amigas da blogsfera light, muito obrigada pela indicação, estou na correria mas tentarei postar.
. vi que vc gosta de margarina, ainda que light vc sabia que falta uma molécula para margarina ser plástico? opte pela manteiga, ainda que em menor quantidade, é mais saudável.
. Amiga querida! Não tenho palavras para retribuir tanto carinho recebido ontem, foi o segundo aniversário que mais gostei na vida.
. A noite reuni família (de casa) mesmo e 4 casais amigos, foi maravilhoso, com bolo e pizza, aiai, mas o encontro foi tão bom que valeu ter caído nestas tentações!
. Ganhei presentes, fotografei com os amigos/família e os presentes, agora não sei se coloco tudo de uma vez no blog ou se divido ao longo das cinco postagens da semana, o que vc acha?
. Excelente final de semana.
. Beijinhos mil.
. Fique sempre com DEUS.

VIVIANE disse...

Oi Eliane,

Obrigado pela sua visitinha ao meu cantinho, amei sua presença!!!

Eu tbém já estou te seguindo e agora vc vai enjoar da minha cara no seu bloguinho!kkkkkkkk

beijos e bom fim de semana

Unknown disse...

adoro selinhos, mas nunca tenho tempo de recolher todos... oq ue pra mim é uma pena mesmo :( Uma semana super light pra ti! bjus!

Mili disse...

Passando pra desejar uma ótima semana, super light ae!
vamos que vamos! Beijos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi!
Passando rapidinho só para deixar um beijinho!

Bom começo de semana para você!

Anônimo disse...

Oii passando pra conhecer seu cantinho..adorei ele... e claro to te seguindo.. Boa semana.. bjo

Dani disse...

Oi Lindona

Vamos juntas hein

Nada de desanimar, olha o DDD aí gente rs

bjinhus

Conquistando Sonhos disse...

Certíssimo, é otimo ganhar selinhos, mas retribuir com as regras é um sinal de respeito né?! Vejo muita gente que só diz, ganhei esse selinho e pronto, nem coloca a brincadeira!!

=D

Que bom que vc gosta!1 eu tbm amoo

Bjos

Cristiane disse...

Oi. É muito bom saber mais sobre as amigas que estão na mesma luta, assim podemos aprender sempre mais e ver que não somos as unicas a dizer um não doloroso para uma barra de chocolate, rsrsrrsrsr. Boa semana, bj

Clau disse...

Elaine adorei saber mais sobre vc.
Quero e agradecer pelo selinho e carinho, muiiito obrigada.

Bjsss

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa