BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Voltei + selinhos ...

Oie , como estão meninas e meninos ?


Graças a Deus indo bem ...Um dia após o outro e seguindo ...
Agradeço as meninas o carinho que tem me passado deixando recadinhos muitos fofos .Obrigada a todos mesmo ...

Hoje estou me mantendo até agora tranquila ...esta semana não tem sido pra mim uma das melhores em RA e Af ...acho que estou entrando naqueles dias e como diz minha maninha ..."Tem uma draga dentro de mim ". Durante no jantar  , esta dificil controlar um pouco e , foram 2 dias de estrago ... Findi , abafa o mousse e sorvete sundae , rsrs .Sem vergonha esta pessoa ,não acham ? Eu não sei o que tenho , ou melhor sei sim , não tenho vergonha mesmo ...

Meninas , ganhei este selinho da http://relatosdeumafuturaexgordinha.blogspot.com/ uma graçinha de menina e amiga ligth .


As regras :
•Colocar na barra lateral. ok
•Indicar 5 amigas light e o porque da indicação.ok
Indico a Vanessa , Crisk , Elaine , Ellen ,Cris  bom , porque são as lighttt rsrs
•Postar com o título - Eu sou uma Amiga Light!ok postado .

 Tenho que postar 2 selos que ganhei do Menino http://nando.neriblogspot.com/ ,  uma pessoa que fala o que precisamos ouvir sempre , por mais que não seje o que queremos escultar ..., apoia  se precisamos ou o puxão de orelha que merecemos...as vezes , o  incentivo e determinação que nos faltam . Adoro sua sinceridade ...


Partida : Que todos os lembranças tristes sumam de vez de minha lembrança
Chegada : Que eu consiga ver cada sonho realizado .

Este , ganhei hoje do mesmo ...


primeira regra :
Ofereçer a 10 amigos que sempre te apoiam :
ofereço à :
Cris ,futura ex gordinha  , Beth , Nara, Ellen ,Elaine , Sonia , CristianaDias , Cidinha ,Andreia Santana 
segunda regra :
falar quem  te deu o selinho :
já falei dele acima , rsrs
terceira regra :
colocar do lado do blog  , ok já coloquei ...
quarta regra : 
dizer o que te deixa nas nuvens :
ouvir alguem dizer " Noossa nem parece que tem essa idade ", rsrs convencida não ?! 
Bom meninas e meninos , vou me indo  , logo , posto um selinho meu  pra vocês .

Ah , fiquem firmes na Ra e Af   logo , a Dany estara de volta , espero ,rsrs

bjinhos , at+
  

4 comentários:

Li Peronica disse...

Olá Eliane, tudo bem por ai florzinha!
MUito obrigado pela visitinha, estou te seguindo tambem!
Meu mal não é mto os doces não sabe, massss bato firme uma pratada de arroz q feijão, parece pedreiro comendo na hora do almoço kkkk (nada contra pedreiro) só um jeitinho de falar kkkk
Boa noite pra você. Fica firme e forte e vamos juntas chegar em nossas metas!bjão

Cris disse...

Oi linda!
Tem dias que a coisa pega msm, eu acho muito dificil dizer nao aos doce, principalmente nos findes né!?
Eu nao ando comendo pouquinho, mas pelo menos malhando eu to, o que alivia um pouco. Mas se queremos emagrecer temos que fechar a draga!
Bjss CRis.

Anônimo disse...

Oi queridinha...
Vamos maaatarrr está draga está semana. De fome é claro! kkkk
Brigadú pelo selinho.
Bjs

Andréia Sant'Anna disse...

Oiee..,
Obrigado pelo selinho e parabéns por ter ganhado tanto carinho. Estarei colocando o selinho em meu slide de selos.
Bjks e tenha um ótimo fim de semana.

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa