BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Semana e felicidades...estou aqui !!!

OIe, como estão meninas e meninos?


Graças a Deus comigo tudo em Paz ! Devemos agradeçer a Deus , por tudo o que Ele nos dá ...Deus é maravilhoso comigo e ¨Obrigada Senhor , por eu ter acordado hoje !!! ¨ .

Desculpem queridas por eu demorar tanto a postar ...esta semana com feriado passou rapido demais  e mal me dei conta e ,  lerolero lero  é SEXTA-FEIRA ,adoroooo sexta-feira .

Obrigada pelos recadinhos carinhosos a minha filha , passei a ela todos . Mamys , como sempre fez bolinho e que delicia de bolo     ou melhor  2 bolos  (um , pra quem não gosta de chocolate) adorei os 2 pode ??
Fez também pão de frios , light e normal e os 2 uma delicia  ...é comi dos 2 também ...mas , foi só .Não abusei de doces (fora o bolo) e passei o retim de semana comendo pouquinho  mas , não adiantou , rsrs Dona balança não moveu nadinha ...Me pesei hoje  ...subi 100grs ...fazer o que ? Achei que daria um jeito e conseguiria mais , mas  , num deu não !!

Recomeço agora ...tbém , não fiz 2 dias do DESAFIO ...Ahh , comprei os pesinhos ...

Hoje , dia do professor , quero desejar a todos amigos professores do blog , um  "FELIZ DIA DOS PROFESSORES  " , em especial , minha amiga Cris , http://cristianedf.blogspot.com/ do blog VENCENDO BARREIRAS um amorzinho de pessoa , uma florzinha mesmo  ...Passem lá para conhece-la também ... Muitas alegrias a todos que escolheram esta profissão  ! "FELICIDADES "

Queridas , estou aqui sempre , as vezes não posto pela correria mas , sempre dou um jeitinho de responder meus recadinhos ...

Ahh ,

Cacau obrigada pelo convite do Daily ...mas não consigo acessar ... dá erro no nome !
Lú  Pinheiro  , força , muita força ...
Cadê o menino que mem segue ??...nunca mais , veio aqui .!??
Augusta , esta chegando o dia , tchantchantchan ...

Algumas fotinhas ...

Giulia e a Madrinha , minha irmã ...


Eu e Bha , minha afilhada ...



Eu , Maridu e Manu , minha afilhada tbém


Eu e Tatha ...

Manú e Pity ...
Matheus e Nathan ...filho e sobrinho ...



Bom  findi a todos ! Volto logo , prometooo!!!
at+ , bjinhos!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

Estou divulgando uma campanha contra a fome e preciso de sua colaboração. Passe em meu blog e veja, por favor!!
Beijo no coração

Cristiane disse...

Oi amiga obrigada pelo carinhoo ain que eu tô emocionada rs adorei!!!
Nuossa que tudoo comeu e não engordou hahaha
Fotos lindas, que Deus abençoe!
Bjkitas!

Anônimo disse...

Selinho para vc em meu blog.
beijo no coração!

Cristiane disse...

Oi amiga. Bolo e guloseimas de aniversario são irresistiveis, mas temos todo tempo pela frente e vamos com força total. Lindas fotos, linda familia.Bom final de semana, bj

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Querida!!!

Ai quanta coisa gostosa sua mãe fez...hummm!

Pega firme que terá bons resultados na próxima pesagem!!!

Lindas as fotos!

Sua familia é linda e vc é super parecida com a sua irmã...rsrs

Tenha um ótimo e light fds!

Fique com Deus!

Beijosss e força ai!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que bolo perfeito hein!
Lindas fotos!
Beijos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que bolo perfeito hein!
Lindas fotos!
Beijos

Minha fábrica de sonhos... disse...

Que famílialinda,
parabéns.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Que famílialinda,
parabéns.

Cristiane disse...

Amiga passando pra lhe agradecer o carinho, e lhe desejar uma semana megaultramara
Bjs

Cristiane disse...

Oi flor. Para saber as calorias que cada alimento tem coloca no google "tabela de calorias ou copia esse link:http://boaforma.abril.com.br/calorias/forma" vc também pode calcular por esse: http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/diario-de-calorias.php
Esse ultimo é bem legal também. Espero ter ajudado, qualquer coisa me avisa ok? bj

Unknown disse...

oi amiga...
que lindas fotos...
tenha uma ótima semana...
bj flor

Anônimo disse...

Amiga amnei as fotos,o bolo e esse alto astral de sua familia ,parabéns pela familia tão linda.
Abração

S. disse...

Oi querida,

Obrigada pela visita lá no meu cantinho.

Volte sempre!!!

Vjinhos e otimo dia!!!!!!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Eliane querida, que família linda, eu queria saber sorrir como vcs, meu sorriso é esquisito, tenho vergonha, pode não parecer mas fico tímida ao tirar foto, risos.
. que bom que vc leu a entrevista e viu meu rosto, risos.
. eu tb amoooooo sexta-feira e a próxima será especial demais, meu aniversário, risos.
. fique lisonjeada com o comentário de que vc está viciada no meu blog, obrigada queridonaaaaa.
. obrigada pelos últimos comentários, todos carinhosos comigo.
. bj. fique com DEUS.

Cris disse...

Amiga linda!
As fotos estão muito fofas, todo mundo feliz, alto astral. Deve ter sido legal demais a comemoração!
Bjs CRis.

Anônimo disse...

Tem selinho pra vc em meu blog

Andréia Sant'Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréia Sant'Anna disse...

Oiee..,
Menina... to saindo de uma torta... e chego aqui e vejo está imagem maravilhosa... que delícia!!!
Que família linda! Parabéns... e que Deus abençoe vocês.
Bjks e tenha uma linda quarta.

Ah.., segue meu blog também. Quem não chora... não mama né amiga!? rsrs :)

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi!
Você ganhou um selinho!
Passa no meu blog para pegar!
Beijos

Bethynha disse...

lindas fotos amigaaaaa
e aquela torta heim que delicia hehe
bjos e otyma quartaaaa

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ AMIGA, CADE VOÇE? ESTOU SENTINDO SUA FALTA. ADOREI AS FOTOS E COMO SEMPRE ESTAIS LINDA.BEIJOS QUERIDA E OBRIGADA PELO CARINHO SEMPRE.

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa