BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pesagem e Niver ...

Oie , meninas e meninos como estão ?


Espero que esteje tudo otimo com vocês .Graças a Deus eu , estou bem  !

Ah , como adoro quando esta chegando o findi ...e quando tem um Niver como o de uma das pessoas que mais amo  no mundo então ??!!
Hoje é Niver da minha Giulia , minha filhota do meio , meu tesouro , minha loteria   , minha Vida ...
É , por ela os meus sonhos ...é por Ela que eu vivo ...

PARABENS MINHA FILHAA!!!


MInha Ra firme e forte . Passei bem a  semana ,  malhei (com a So) , rsrs , todos os dias , comi bonitinho com excessão de ontem (abusei no jantar!!! ) fiquei descontrolada com o Feijão branco ...

Nesta semana estou me desafiando ( ain que medo) quero eliminar  um poquitho mais ...Vou trabalhar pra isto ...

Meu pesinho lindo de hoje , foi 62,800kg , cheguei na casa dos 62 , ohh gloria , rsrs .

Ah , quero falar com vocês um poquinho da Nara  que me deu o selinho abaixo :

Conheço a pouco tempo ,  muito determinada e sincera  ,adora corrida ... as vezes , estrapola e come mais do que precisa , como todas nós , mas ,  retoma  com facilidade e muita determinação mesmooo . Passem  lá na Fabrica dos Sonhos (narahobby.blogspot.com) pra conhecê-la  , um amor de pessoa mesmo .



Indico as primeiras que passarem aqui e ainda não tem este .As regrinhas são :


Copiar o selinho;

Falar da pessoa que lhe deu o selinho;

Indicar as seguidoras para receberem o selinho de presente.

Estou indo , tenho festinha da minha Giulia pra programar ...ela merece  todo meu carinho e amor ...

Um forte abraço a todas vocês, minhas amigas que me dão força diariamente. Tenho um carinho especial por todas vocês que seguem o meu blog .Sei que ainda , passaremos muito tempo juntas ...

Bom findi pra todas !!!
bjinhos ,at+ .

13 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

parabéns filhota e pelo pesinho novo tbm flor tenha uma linda sexta bjs no ♥

Gabi disse...

Passei pra desejar um lindo e ligth fds, parabens pra filhinha!!!bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Eliane querida! Fiquei mega lisonjeada ao ler que vc está viciada no meu blog, fiquei feliz mesmo, é uma grande demonstração de carinho, obrigada.
. Parabéns pela eliminação, delicioso mudar de casa e que venha os 60kg.
. Parabéns à sua filhota, diga que mandei um mega abraço, fala que foi da sua amiga da net.
. Excelente final de semana!
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Parabéns para a filhota linda!
Muitas felicidades pra vcs!

Parabéns pelo peso eliminado e determinação! É isso ai,pega firme!

Tenha um ótimo e light fds!

Fique com Deus!

Força ai!

Beijosss

Unknown disse...

oi amiga...
parabéns para a filhota...
tenha um ótimo feriadão...
bj flor

Andréia Sant'Anna disse...

Oiee.., parabéns para sua filha!
Passei para lhe desejar um ótimo feriado.
Bjks

www.andreiasantana.com

Andréia Santana

Cristiane disse...

Oi amiga. Parabéns atrasado para a filhota, que Deus a abençõe.Parabéns pela pesagem e vamos firmes.
Boa semana, bj

Dani disse...

TÔ ORGULHOSA HEIN, TÁ INDO FIRME
PARABÉNS

E TUDIBOM PRA FILHOTA VIU?
BJINHUS

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Parabéns para a filhota!
Beijos querida!

Gê Simões disse...

Oiii

Parabens pra filhota.... atrasado sorry
E espero que esteja bem.

Bjs

Cristiane disse...

PArabéns atrasadoo pra filha... parabéns também pelo peso e pelo bom comportamento rsrs
Bjs

Cris disse...

Amiga,
Sua filha é muito linda, e aí comemoraram bem o níver??
Parabens pelo esforço, os resultados logo aparecem qdo a gente faz tudo certinho né?
Bjao p vc e ótimo finde!
Bjs Cris.

Cristiane disse...

Oi lindona
nunca mais postou... kd vc??? queroo te ler kkkkkk rimou rs
Bjs

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa