BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

pesagem ...semana e findi !!

OIe , como estão meninas e meninos ?

Espero que estejam bem  e firmes no propósito .Eu , oteema  no meu .

A semana foi de correria no serviço e , em casa também . Arrumei um tempinho para malhar . Na verdade quero ver se tomo gosto pela coisa mesmo . Baixei uns videos da Solange  ou Soso para os intimos , como dizem algumas amigas , rsrs e ooo  mulherzinha bonita e otima nas dicas . Estou  ¨malhando¨ com ela . Nem acredito , logo eu que nunca pensei nisto . Tô dolorida , mas hoje com menas dor . Resistência é o que não tenho ...mal me aqueço e já estou com a lingua pra fora , por isto , quero ver se pego firme na academia  , mas , preciso de mais tento e coragem também .Adoro chegar em casa para ver meus bbs  e , depois que chego dificil é sair ...

Bom , minha Ra seguiu tranquila , ando comendo bunitinho , rsrs  , sem doces é claro , mas estou feliz em perder um pouquinho  ,rsrs , melhor do que engordar . Não quero estacionar a perda de peso , e vou trabalhar pra isto .
 Me policiei neste findi ... pois tem sido minhas perdições nos doces  , bolos , pudins , tudo que meus bbs pedem e mamys boba  que sou , quer agradar e faz  , mas podia só fazer e não comer não é ?

Meu pesinho lindo desta semana  sexta-feira 01/10 ,  63,10kg . É ,  achei que veria os 62 neste mas , ainda não foi ...pra proxima vem ...rsrs .

Ah , ganhei em do Menino Nando , rsrs , o selinho ...


As regras : dizer 5 coisas que gosta de comer mais não pode pois fica descontrolada e come mais do que pode .
As 5 coisas que gosto de comer mais não posso pois não me controlo são :

empadinhas de frango , tem coisa melhor do que isto ...,
pão de queijo ,sou viciada
mandioca ...minha maldição, frita ou cozida ,
macarrão ...tenho que evitar fazer , descontrole total,
tortas do findi ...frango , atum , tanto faz , como  mesmo e pra controlar é dose ,rsrs
Devo indicar a 9 meninas :
indico as maninhas   :
Elaine  eusouassim.blogspot.com
Ellen   ellenrhymanu.blogspot.com  ,  companheiras de balança e , espero que firme , como nós , ligths, rsrs(abaffa os findi, rsrs ).
E as amigas que  me  seguem e comentam aqui e ainda não tem este  ,  podem levar  !!

Minha RA é para sempre !... e vocês?


Tenho muitas coisas ainda pra resolver aqui ...volto assim que possivel , prometo !

Firmes  no RA  , Hein !!

bjinhos apertados,  at+ .

21 comentários:

Ellen Ribeiro*-* disse...

OIEEE...JÁ PEGUEI O MEU SELINHOOO..LOGO LOGO TO POSTANDO ALGO..BJINHOSS

Alexia disse...

Obrigada pela visita no meu cantinho!!
Já estou te seguindo!!
Boa semana.
Bjus

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria,
passe no meu blog e pegue o selinho para você!!!

Não vou continuar no erro, não. Obrigadão.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria,
tem selinho de presente para você lá no meu blog, passe lá e pegue.
Abração.
Você foi a segunda a me visitar no dia de hoje!
Nara.

Anônimo disse...

Oie...
Brigadú pelo selinho.
Estarei descrevendo minhas preferências...
Uma boa semana pra v/c. Cheia de muita determinação.
Bjs

Unknown disse...

oi amiga...
parabéns pelço selinho
tenha uma ótima semana
bj flor

Anônimo disse...

pRIMEIRA VEZ NO SEU CANTINHO.
AMEI JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
FORÇA ESSA SEMANA VC CONSEGUE VÊ A CARA DOS 62 EHEHEHEHEH
MARAVILHA.
uM FORTE ABRAÇO.
AMEI SEU CANTINHO VIU.

Dani disse...

oi lindona
Vim aqui tentar e consegui
Faz dias q tento comentar e não consigo
O link de comentar não funcionava..tava chateada de não vir retribuir seu carinho

Mas agora consegui

Olha, vc etsá de parabéns viu?
fica firme q daqui a pouco vai ficando fácil, vc vai ver

bjinhus

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria,
voltei ao normal sim, graças a Deus!!!
E vamo que vamo... fechar a boca para guloseimas,né?
Abração.

Cristiane disse...

Oi. Final de semana é bem dificel mesmo e doces é minha perdição. Parabéns pelo seu peso lindo e vamos firmes na AF e RA que vai dar tudo certo, bj

Cris disse...

Amiga,
nem me lembre dessas comidinhas gostosas...Não tem nada que a gente não possa comer, só não pode é exagerar né?
To com vc Ra sempre!
Bjs Cris.

Clau disse...

Parabéns, ótima semana para ti!

bjsss

perciosidade disse...

Oi lindona!fike a vontade no meu humilde lar!kkkk..adorei sua visitinha..bjs...

Gê Simões disse...

Oiii

É fds complica mto a r.a, mais agente tem que aprender a se controlar, afinal a manutençaõ nao muda muito depois.
Parabens pelo peso e vamos mentalizar o 62

bjs

Gê Simões disse...

Oiii

É fds complica mto a r.a, mais agente tem que aprender a se controlar, afinal a manutençaõ nao muda muito depois.
Parabens pelo peso e vamos mentalizar o 62

bjs

Keka disse...

Oie flor!
Obrigada pelo carinho em meu blog.
Já estou te seguindo tbm!
Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Amiga querida! Bateu na trave hein! Mas tenho certeza que da próxima será o máximo, digo, mínimo, risos.
. Obrigada por todas as palavras que vc me deixou, são sempre tão carinhosas! Obrigada mesmo.
. Desculpe a demora para aparecer, culpa da correria no trabalho.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

A minha RA tbm é eterna se Deus quizer!

Tá linda a sua determinação,continue firme!

Força ai tá!

Beijãooo

Fique com Deus!

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

A minha RA tbm é eterna se Deus quizer!

Tá linda a sua determinação,continue firme!

Força ai tá!

Beijãooo

Fique com Deus!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Eliane querida, nem me fale em trabalho em casa e no escritório, estou ficando doidinha, nem sei como dar conta de tanta coisa ao mesmo tempo! aff!
. obrigada pelo carinho de sempre comigo e perdoe o atraso na retribuição das visitas, correria no trabalho.
. bj. fique com DEUS.

Cristiane disse...

parabéns pelo pesinho lindo msm rs
e vamos que vamos
Bjs

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa