BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 28 de setembro de 2010

rapindinho um oieee...

Oie , como estão meninas ?!


Eu , sobrevivendo ...
Passando meio rapidez na hora do almoço . Muita correria aqui .
Estou firme no desafio . Ainda estou sem os pesinhos  , vou ver se saio e compro , mas , acho que está valendo . Acordei , dolorida   e , tenho tido mais animo .

Minha alimentação anda boa , seguindo...   apesar de alguns exagerinhos no Findi , rsrs .
Vou tirar as medidas hoje... esqueci ,rsrs

Volto durante a semana . Vou fazer minhas visitinhas agora  .

Amigas e obrigada pelo carinho ,

bjinhos at+ !!

8 comentários:

Cristiane disse...

Oi amiga. Legal que esta firme no desafio, vamos firmes né? bj

Unknown disse...

oi amiga...
firme no desafio né...
tenha um ótimo dia...
bj flor

Em Busca da Felicidade disse...

amiga isso aii força sempre!! bjkas tenha uma linda terça

Anônimo disse...

oiii
Não se esqueça de que tem menino também que lê seu post, viu?
Parabéns por estar seguindo tudo certinho!
Beijo no coração!!!

Dani disse...

Dores da vitória!!

bjinhus

Vanessa Monteiro disse...

Força ai Magrela! rs

Beijãooo

Angélica disse...

Ola!!! adorei o seu cantinho!!! gostaria muito que me visitasse e fizesse parte dele tbm, boa quarta pra vc!!!!

Gê Simões disse...

Oiii

Que bom que esta fazendo tbm e toda dolorida como eu...assim me sinto mais animada a seguir..

beijos

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa