BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Semana e pesagem ...afff!!

oie , como estão meninas ?!!   


Tudo em  paz comigo,  passei bem a semana  ,tudo bem tranquilo mas com muito serviço ., motivo de não ter postado nada nesta semana  . Estava doidinha pra ter um tempo  mas , não tinha muitas novidades ...A h   , as bonecas acima são uma das vidas-minha Giulia   e Thayna  .

Leio  todos os dias todos os blogs que atualizam , e tento comentar todos também , sempre do meu serviço , (pra quem não sabe , trabalho na empresa de minha irmã com minhas irmãs ) e , quando tenho um tempinho até arrisco .Hoje estou em casa , aqui é dificil eu ficar na frente do pc pois , como sabem meus bbs quase não os deixam livre , rsrs e , pra falar a verdade , quero distancia dele , pois fico o dia inteiro enfrente um ...basta STRESS .

Estava doidinha pra ver o resultado da balança desta semana ...a balança se zangou comigo , ahahahaah .!!!
Tudo bem  ,TPM a vista !! não emagreçi nadinha ,tbém , não sei se ela estava doida  , 50 gramas a mais  é a mais mesmo  . Acho que não devo levar em conta o peso desta semana , pois sinto que estou inchada e meus seios , ENORMESSSS ... Semana que entra ela me paga , se me paga ...


Minha alimentação foi certinha ...não abusei na semana mais no domingo , rsrs ,  um poquitho !! Que  nada um monte sim , varias asinhas , 2 pedaços pequenos mais 2 de bolo   , não tenho vergonha né gente , e  ainda esperava algo dela (balança) , só eu mesma né ??? Também , a sem vergonha aqui não fez quase nada de caminhada  , subi para empresa todos os dias de carro (sem vergonha mesmo). Não vou me STRESSAR com isto agora ...semana que entra , dou troco .



Tomei coragem , sabe meninas não malho nada e apos alguns empurrões , resolvi participar do desafio da Dani .Já adianto , vou precisar de muita ajuda e esforço . Sou iniciante nesta atividade e , um pouco enferrujada é o termo certo .Vou tentar , e espero conseguir resultados . Prometo  encarar          ,aaaahhhhinnnn . Quem quiser vir clique ai


Ah , ganhei este da amiga Cris . Quero indicar a quem comentar este post  .Mas , respondam ?!!

- O que desejam  para esta primavera?
minha resposta é :

Conseguir atingir minha meta e voltar a ser , como eu era antes ...sentir prazer nas coisas mais bobas ...sorrir sem lembrar , não estou feliz .!!

É isto ai meninas queridas ...obrigada pelo apoio e companhia de todas vocês ...
Vou tentar postar mais vezes , mas , estou de olho em vocês viu ?, olhando e lendo tudo ., todos os dias ...

Sempre !!

bjinhos, at+


8 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga...
lindas meninas...
não vejo a hora da minha estar grandona assim...
boa sorte no desafio...
tudo ok na alimentação...
tenha um ótimo FDS...
bj flor

Cristiane disse...

Que foto linda...
Amiga TPM é fogooo aff
bóraa vencer
Bjs

Vanessa Monteiro disse...

Oii

Lindas as Meninas!

Aff TPM ninguém merece!

Mais logo passa!

Pega firme no desafio,tbm estou participando...Boa Sorte pra nós!

Tenha uma ótima e light semana!

Força ai!

Beijãooo

Dani disse...

A gente vai conseguir
Juntas somos mais
Vamos lá!!
bjinhus

Cristiane disse...

Oi amiga. Meninas lindas elas...,
que bom que entrou no desafio da Dani, começa hoje vamos com força total. Não sou muito fã de localizados mas vou me esforçar para fazer.
Bj e boa semama

Débora disse...

Boa sorte no desafio, querida! Tenho certeza que vc vai conseguir!

Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Eliane querida, fico tão feliz ao saber que as mensagens tocam algumas pessoas, inclusive você, me faz bem saber que consegui transmitir a palavra de Deus para quem precisava dela, eu preciso todos os dias.
. não encane com o peso estagnado, estou nessa há mais de dois anos, fiquei entre 56/57 esse ano desde janeiro, somente no final de agosto consegui retomar as rédeas rumo ao objetivo final, as vezes empaca, mas devemos persistir, desistir é dar corda para o aumento progressivo do peso novamente.
. bj. fique com DEUS.

Borboleta em Emagrecimento disse...

OI AMIGA, ESTAVA COM SAUDADES DO SEU CANTINHO!!LINDAS AS PRINCESAS E ADMIRO MUITO SUA FORÇA E VONTADE DE ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS.BEIJOS MINHA QUERIDA E CONTE SEMPRE COMIGO VIU!!

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa