BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

OIe , como estão meninas ?



Graças a Deus , estou bem !!
Semana passou rapido ...acho que é porque trabalhei muito ...

Estava doidinha pra chegar hoje .
Me pesei ...e gente ,  não acredito ... a balança parece estar certa pois , minhas irmãs foram comigo e se pesaram , rsrs .
Meu peso lindo ,kkkkkkk , hoje é :  63,65kg .Nem acredito kkkkkkkk  950 gramas .

Ah , devagar se vai ao longe !!  achei que por mais que tivesse controlado minhas vontades , com muito esforço  , claro ,  porque não é facil ver milhões de docinhos e não comer um de cada pelo menos , achei que não tinha perdido muitas gramas ,rsrs .Certo que dei umas caminhadinhas a mais neta semana  .
Também , só foi neste dia a tentação,,, afff  e   meninas , eu , que não queria aceitar convites para festinhas , vou ter mais uma ...tenho que ir , festa do meu afilhadinho , lindo . Não posso faltar né gente ??

Bom , prometo , me controlar ao maximo .
Graças a Deus , tenho vocês ...tento aprendido muito mesmo tenho tido mais forças .

Obrigado por tudo ...

Bom , este findi promete ,rsrs  pra todas , um maravilhoso final de semana  ,cheio de comidinhas light , Hein !? Força , pra todas nós !!!

at+ , bjinhos

16 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Oie Florzinha passando pra lhe desejar uma otima sexta. e um lindo fds tbm bjus no ♥

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Parabéns Querida!
Vc fez e mereceu é isso ai,continue firme que mais resultados virão!!!

Tenha um ótimo fds!

Beijosss e força ai!

Dany disse...

oie!
parabéns pelo emagrecimento!
ótimo fim de semana, bjos

Cristiane disse...

Que legal amiga, parabéns por seu novo pesinho.
Também tenho festinha nesse findi. Meu sobrinho fará dois aninhos amanhã e ai já viu né?
Boa festinha.
BJ

Gabi disse...

Força no fds que vc consegur, parabens pelo blog, uma graça, ja estou te seguindo....

Unknown disse...

Oi amiga...
Bom FDS pro cê tb...
que matravilha este pesinho heim...
bj flor

Cris disse...

Ei amiga,
Que ótimo! vejo que vc está super determinada,vamos que vamos!
Bom finde!
Bjs CRis.

Clau disse...

Parabénssss huhuuh e força nas festinhas!

bjs

Unknown disse...

parabens pela pesagem menina!!!!! uma semana super light pra ti! bjsu!

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ FLORZINHA, QUE BOM QUE VOÇE TEVE UM RESULTADO POSITIVO NA BALANÇA!!PARABENS E FICO MUITO FELIZ POR VOÇE.BEIJOS MINHA LINDA E UMA SEMANA BEM LIGHT PRA VOÇE

Dani disse...

Eita coisa boa!!!
parabéns e não pare!!
bjinhus

Cristiane disse...

parabéns pelo pesinhoo
boa quarta pra ti
bjs

Dani disse...

Linda, vc está dentro do desafio?

bjinhus

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi Eliane! vim retribuir seu carinhoso comentário no meu cantinho. já virei sua seguidora também.
. parabéns pela eliminação, foi muita coisa, siga firme e forte no propósito que o objetivo final será alcançsado com sucesso!
. conte comigo sempre que precisar de uma força, e lembre ao longo do dia, UM DIA DE CADA VEZ, o que vc fez, somente neste dias, para contribuir com seu emagrecimento, é uma tarefa árdua, diária, de formiguinha mesmo, para enfim chegar a eliminação total dos quilinhos indesejados.
. obrigada pela visitinha, volte sempre que quiser/puder, hoje já atualizei meu blog e com novidades.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS

Unknown disse...

Oi Eliane
bem especial chegar aqui e ver tanta determinação diante de tudo que já passou e que passamos todos os dias...
Parabéns pela grande força de vontade...
Seja muito bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs...bom fds

Eliane disse...

oie , adorei receber sua visita , e , parbens pelo blog tbém .
estou te seguindo ...
obrigada pelas palavras .se precisar eu aqui tbém ...


bjinhos!!!

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa