BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

RA sobrevivendo ...

Oie , como estão meninas ?

Graças a Deus comigo tudo bem ...sobrevivendo a cada dia !
As vezes , se eu parar pra pensar , me bate a tristeza  de novo e  tento não lembrar destes momentos .

Eu , não sei o que seria de mim , neste momento se não tivesse descoberto os blogs que sigo .Muito obrigada pelo carinho de todas .
Deus , nos manda tudo na hora certa  , acreditem ...

Quanto a RA meninas indo ...ainda não me pesei e vou me pesar só na sexta .
Espero ter algum resultado apesar de ter estrapolado no findi   , aiiiinn , que raiva !!
Estou tomando bastante agua e comendo tudo bonitinho  (eu acho) ,rsrs, mas , não tenho  tanta pressa ...o importante é continuar descendo o ponteiro ...espero , rsrs .

Tenho tentado me controlar , as vezes , bate uma vontade de comer doces ..
O que faço para conseguir  ficar sem o jantar ? Não consigo ... sempre tenho que fazer o jantar em casa e ,  ...ver comida fresquinha ( perdição) !! Já estou diminuindo muito pois , sempre 2 colherinhas de arroz (sopa) mas , queria ficar satisfeita com um iorgurte ou uma fruta ...até agora impossivel ...estou trabalhando meu psicológico ...espero conseguir em breve ...se ao menos , eu não tivesse que preparar o jantar ?!!rsr .
Estou tentando manter o bonitinha rsrs , como perguntou a Cris , mas , num sei não ...só sexta-feira ....aiiin que medo ...rsrs

Meninas  ,estou participando do  ¨Sindicato Blog Ligth  ¨.... deem uma passadinha lá

http://www.sindicatobloglight.blogspot.com     e ajude-nos a divulgar .



O maior numero de blogs pensando magro em um unico lugar ...

Obrigada a todas meninas que  tem me seguido e deixado tanto carinho aqui , é isto ai !!

at +
bjinhos !!!


7 comentários:

Cristiane disse...

Oi. O que é um dia de jacas comparado com o resto da semana perfeito? Pensamento positivo que vc vai ter uma boa pesagem sexta.
Também participo do sindicato do blog light mas só entrei lá no dia da inscrição, que vergonha.
Quando eu tinha que fazer janta era bem dificel pois eu não gosto de fazer arroz e feijão, sempre que tenho que fazer comida gosto de fazer lasanha, panqueca e sempre acabavo provando... mas decidi junto com meu marido que ia fazer comida somente no domingo, nos outros dias concordamos em almoçar em restaurante e quando não temos as tentações na nossa frente, fica mais fácil comer uma fruta ou um iogurte a noite.
Essa foi a melhor solução pra mim, mas sei que nem todas podem optar por isso, quem sabe se vc fizer uma sopinha a noite?
bj e boa sorte na pesagem

Dani disse...

Oi Linda

Um dia de cada vez não é?Assim fica mais fácil

vc está no caminho certo

Bjinhus

Unknown disse...

Oi amiga...
que bom que tudo segue muito bem...
eu estou dentro do blog sindicato tb...
vou colocar o selinho lá do lado do meu...
bjinhos flor

Cristiane disse...

Ain amiga sorte pra nós na sexta né?
Dia de enfrentar a Nossa Inimigaa kkkkkkkk
Bjs

Unknown disse...

guria tentei entrar nese blog do sindicato mas deu que o endereço nao existia... se sexta tu te pesa, quero ver oq ue vai ser de mim no sábado... uma quinta super light pra ti! bjus!

Gê Simões disse...

Oiiii

Desculpe to passando rapidinho ...mais nao poderia deixar de vir aqui te dar um bj agradecer o carinho e desejar boa sorte nessa pesagem... vamos acreditar que tudo vai ser positivo...

beijos

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ FLORZINHA, EU ADORO SEU CANTINHO E SEMPRE ESTAREI POR AQUE PRA TE VER!!TE ACHO SUPER DETERMINADA E ADMIRO PESSOAS ASSIM.BEIJINHOS MINHA LINDA E UM ÓTIMO F.D.S PRA VOÇE

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa