BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Voltei ...

Oie , como estão  meninas ?


Voltei ...graças a Deus , feliz , recarreguei as energias !
Como eu gosto daquele lugar , o céu , o sol  é maravilhosso .
O tempo no sabado e domingo estava lindo  .Já na  segunda , começou a ficar meio nublado mas chuva rapindinha só na terça-feira mesmo , perto da hora de vir embora ...
Adoro viajar , e fico com raiva quando volto ...tenho muita vontade de ir pra lá de mala e cúia , mas  , Deus é quem sabe a hora , talvez ainda não seje o momento ...

Não descuidei não ...apesar das comilancias... , segurei ao maximo e , resisti , lindamente  ,rsrs ao pudim da Diva , minha cunhadinha linda ,  e não comi nem uma colherzinnha , mas , acho que exagerei um pouquinho da carne , churrasco e muita salada  .
A propósito ,  visitei hortinhas ...gente vejam que linda as belezinhas que visitei ...

E logico , comprei algumas ...
Acho que devem saber o quanto são diferentes das que comemos aqui ...são mais saborosas!!
Comi bastante mesmo ...

Meninas , me pesei  ...tchan, tchan , tchan...rsrs só 500grs a menos , mas , antes pouco do que nada ,rsrs .apesar dos pesares , até achei que não teria nenhuma novidade no peso , apesar de ter me comportado , achei que os exageros na carne  foram demais ...
Meu peso é 64,6 kg estou feliz e com muito mais força para começar mais uma semaninha ...ah , me pesei ontem  , e agora só na proxima sexta -feira pois estou no desafio de Natal   segunda-fase e uma das normas é se pesar neste dia ...quer participar ? corre lá !!

No mais , tudo indo ...um dia de cada vez , ainda meio sem rumo e deixando o tempo tomar conta de tudo .
Obrigado pelo carinho de todas  , visito vocês no decorrer do dia ...
at+ , bjinhos!!!

ah , fotinhas da viagem ...algumas ,rsrs


 

14 comentários:

Cristiane disse...

Oi. Viagem é tudo de bom mesmo e que bom que se comportou direitinho.
Realmente essas verduras e legumes direto da horta tem outro sabor, muito gostoso. Minha mãe tem horta e sempre que vou pra lá me delicio.
Parabéns pela pesagem. Eu também estou no desafio de natal e vamos juntas mandar esses kilinhos pra bem longe.
BJ

Unknown disse...

oi amiga que bom que voltou...
olha o lugar é lindo...
meus parabéns pelo novo peso...
bjinhos flor

Dani disse...

Olá!!!
De baterias recarregadas hein, q coisa boa
Que bom q foi bem legal..

Amei a horta,q coisa liiinda!!!
Realmente o sabor é outro

Lindas fotos minha flor

bjinhus

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Ai viajar é muito bom mesmo né,lindo o lugar!

Parabéns pelas 500grs eliminadas para sempre!

Tbm estou nesse desafio,mais esqueci de postar!
Não posso esquecer no próximo post...rs

Beijos Querida e força ai!

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ MINHA QUERIDA, QUE LUGAR MARAVILHOSO E QUE HORTA LINDA E BEM VERDINHA; NOSSA!!!ADOREI A VISITINHA E VOLTE SEMPRE VIU!

Clau disse...

Viajar é td de bom né!
Eu fiquei babando nestas hortas, muito lindassss.
Parabéns por ter se comportado huhuhuuhuh é isso aí.
Grande beijo e ótimo fds

Cristiane disse...

Está de voltaa ÊÊê
rsrs... nuss que linda essas hortinhas... fiquei imaginando o sabor da alface rsrs
parabéns pelo peso é de poucos que se vai ao longe!
bjs

Em Busca da Felicidade disse...

Oie flor vim lhe retribuir a visita e agardecer e dizer que volte sempre é um prazer tela comigo la no meu cantinho. estamos juntas nesse desafio tbm tha ah ja estou te seguindooo, me segue tbm tenho dois cantinhos vai ser um prazer telas nos dois no anny-oliiveiira.blogspot.com e no anneoliiveiira2010.blogspot.com bjus tenha um lindo sabdooo

Gê Simões disse...

Oiii

Sou nova aqui, e ja estou te seguindo..adorei seu cantinho, e achei o maximo vc ter emagrecido mesmo depois do churraco.... e do fds.

Beijos

Unknown disse...

viajar é sempre bom... e quanto verde menina! uma semana super light! bjus!

Cristiane disse...

Amiga tenha um dia lindoo
muito obrigada pelo carinhoo
Bjs

Sherry disse...

Ola Eliane
Eu já estou te seguindo. Beijinhos!

Fernando Nery disse...

Obrigado por se fazer presente no Blog do Nando Neri.
Pamella e eu estamos muito agradecidos. Beijo no coração.

Cris disse...

Oi linda!
Adorei ver as fotos da viagem. Fico feliz que tenha curtido e voltado tão bem.
Amiga, acho que o segredo tá aí, conseguir viajar e não engordar, ficar na boa, comer mas sem sair igual doida comendo como se o mundo fosse acabar.
E aí conta como foi a semana depois da volta..continua bonitinha, rs?!
Bjs CRis.

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa