BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Findiferiadão...eu adoroooo

Oie , tudo bem meninas ?






Desculpem-me por não ter passado aqui ontem ...muita correria no serviço e em casa .
Estou doida pra chegar logo amanhã ...vou dar uma voltinha no interior   Boa esperança do Sul ...pra vocês ,que ainda não sabem , é onde eu recarrego minhas energias ...Adoro esta cidade !


Com  relação a minha ra tudo na paz , estou comendo tudo direitinho só que de ontem pra cá  , parece que não perdi nenhuma grama ...tbém nestes 2 dias andei muito pouco 20 minutos  , pois é ...
Eu confesso , ontem no jantar exagerei um pouquinho , mas foi bem pouquinho mesmo (nas carnes ).,rsrs


Agua tenho bebido aos montes graças a Deus  ,estou me acostumando ...
Vou tentar me controlar ao maximo lá no interior onde , todos querem comer tudo e quanta comilancia tem naquele lugar ...


Quando voltar conto como me comportei ...


Fiquei de postar aqui meus selos :




Este ganhei da Lú .
regras , presentear 5 blogs que mereçam ...eu , presenteio quem ainda não tem este .



Este , ganhei da Lú tbém ...as regras são responder em qual situação você teria o prazer de olhar com os olhos do Garfield ?
eu respondo : olharia pra mim mesma quando visse o ponteiro da balança baixar ...

de presente para ...as primeiras 40 que comentarem aqui ...


e este , que ganhei da Cris ...Vivendo e Aprendendo ...passa lá gente , adoro ela , quanta determinação !!

as regras são passar para 10 amigas e colocar na lateral do blog dizendo quantos kilos quer perder até o Natal e o que vai se dar de presente ...

Eu quero perder até o natal 8 kilos e , vou me dar de presente , blusas justinhas , sem bolos nas costas ...rsrs


Bom , chega ..,vou correndo pois ainda tenho muito trabalho e , aiiii , como não gosto de fazer as malas !!
Pra todas , muito obrigada pelo carinho e um maravilhoso Findiferiadão e  muita força na peruca pra todas ...


at+ , bjinhos!!!

5 comentários:

Cristiane disse...

Ai amiga. Obrigado pelo carinho, eu gosto muitão de vc também. E vc também é muito determinada.
Bom feriadão, aproveite bem a viagem, tire muitas fotos para nos mostrar depois, pode ser? BJ

Unknown disse...

Oi amiga... tenha um ótimo FDS...
bjinhos florzinha

Cristiane disse...

Oi amiga!
Tenha um excelente feriadão no Sul... se recarregue e volte com tudo pra eliminar mais kilinhos
Bjs

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Viajar é mesmo uma deliciaaa...voltamos pra casa revigorada!!!

Adorei o selinho do Garfield,vou leva-lo...rs

Beijoss Querida e força ai!!!

Dani disse...

Oi lindona
Espero q esteja com as baterias recarregadas

bjinhus

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa