BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pesagem ...e selinho

Oie , meninas !


Como passaram a semana ? Eu , indo ...com a dieta , tudo bonitinho ,rsrs.
Passei a semana no ritmo de todas , comi tudo certinho e fiz  caminhada (pouco) rsrs . Já ia esqueçendo  , comi bolo da Mamys e do Papys tbém ...mas , só um pedaçinho ...
Meu peso hoje foi bom ...na verdade , sei que se estivesse malhadooo  rsrs , ou caminhadoooo um pouco mais , estaria mais satisfeita .Ahh , vou trocar o dia de pesagem  para segunda -feira ...

Hoje , meu peso foi 65,100kg .
Consegui um pouco a mais do que esperava ...que bom ! mas nesta proxima semana ,quero mais novidades no meu peso ...vou trabalhar pra isto .

Meninas , obrigada pelo carinho e recadinhos deixados pra mim ...tento responder todos e desculpe se esqueçi de alguem ..
Vou postar mais vezes durante a semana e assim conto pra vocês um pouquinho mais de mim ...

Falando nisto  , recebi um selinho da Dé do blog Quero, Posso e Consigo! que eu adorooo .




As regras  para o selinho  são : passar para 9 amigas e escrever 9 coisas que ainda não sabem sobre mim .


As coisas que vocês ainda  não sabem sobre mim são :

-Sou casada e mãe de 3 filhos  vidas-minha
-Adoro bichos , tenho  5 calopsitas e 2  cachorros ...meus bbs !
-Trabalho com minhas 2 irmãs , minhas amigas,tenho 3 afilhados
-Sou cabeleleira , apesar de exercer somente para algumas amigas e familia .
-Já fui muito maior do que sou hoje ...pesei 78.800kg
-Sou a filha mais velha da Mamys
-Adoro costurar, bordar cuidar da minha casa
-Estou casada a quase 19 anos.
-Sou em determinadas situações , muito medrosa.

E o selinho vai para quem quiser participar da brincadeira .


Amanhã posto os outros que ganhei da Lú ,
Vamo que vamo , meninas ...volto amanhã !


bjinhos!!!










-
-

6 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Parabéns pelo peso eliminado!
Continua firme e forte que logo alcançará a sua meta!

Gostei de saber mais sobre vc!!!


Força ai tá!

Beijosss

Anônimo disse...

Oi?
Estou com você nesta luta. CAMPANHEIRA !!!
Só vamos desistir quando alcançarmos a nossa vitória. "QUE NO CAS0 É O PESO IDEAL!"
Obrigada pelo apoio de todos os dias...
Bjs

Ah, adorei o selinho...
Elaine, Meira

Cristiane disse...

Oi. Nossa amiga, 19 anos, parabéns. Quando me casei e até hoje sempre pensei que casamento é pra vida toda e hoje em dia muitas vezes não é assim e por isso admiro quem aprende a lidar cada dia com as dificuldades e aprende a renovar o amor a cada manhã, parabéns.
Parabéns pela pesagem também. Quando iniciei minha RA meu peso era 78,800 também, rsrsrs.
Se der, aparece mais vezes para saber como vc esta?

BJ

Minha fábrica de sonhos... disse...

E aí guria?

Vamos firme com nossa RA.

E sua RA, como está indo?

Abraço. Nara.

Fabiane Pereira disse...

Eliminar peso é muiittoo bommmm!!!
Seguindo a RA certinha logo vemos os resultados.

Beijos!

Cristiane disse...

Eita que coisa boa é emagrecer uhuuu
Bjs

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa