BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

semaninha doíidaa e niver ...

Oie Meninas !

Como prometi , não estava aguentando esperar o dia de hoje ... dia de pesagem Passei a semana muito comportada .
Não comi doces ,  nem hunzinho, só barrinhas ,comi frutas e verduras todos os dias , ralei gengibre nas saladas (dizem que ajudam a queimar gordura) , comi pão integral , margarina ligth (a semana toda), leite desnatado ,não bebi refri , (tbém não gosto muito) ,só sucos Ligth .
Fiz tudinho certinho como manda o figurino respeitando as quantidades e os horários ...pra minha surpresa ...não alcançei minha meta da semana .AhHhhh
Não me chamo Eliane ... me chamem como quiserem sem problemas ,eu mereço mesmo ,rsrs !

Mas , não não desisto , viu  meninas ! e agora mais do que nunca estou firme .!!Não ganhei peso , tbém pudera ; masss cá entre nós , 350grs , é demais de pouco , genteeeee...
Meu peso hoje é exatamente 66,0kg justinho. Quem sabe pra proxima 65,5kg ?!!

Queria ter um tempinho e mais vontade tbém de fazer Academia .Meu tempo é corrido e na verdade ,vontade mesmo está faltando ...Estou tentando ter coragem de me matricular , preciso de forças ,mas ...

No mais , tudo indo ...um dia de cada vez , sem tentar não lembrar muito mais , quando vem , tenho raiva de mim mesma ,por lembrar ...espero que um dia isto passe , acho que nunca mais vai ser como antes ... deixa quieto ...



Ah , hoje , não posso de deixar registrado aqui , o Niver da pessoa mais importante na minha vida , minha mãezinha Linda ...a melhor de todas !!! A pessoa que mais amo no mundo ...
Parabéns , Mamys querida  , muitas felicidadessss e muitaaaaaaaa saúde .

Obrigada pelos recadinhos queridas .
Bom restin de semana pra todas ,

                                                    
at+, bjinhos!!!
                                                     eu e mamys ...

18 comentários:

Cristiane disse...

Feliz aniversário pra mamys!!! Tambem não tinha vontade de fazer exercicios fisicos quando comecei mas sei que sem eles não emagreço. No inicio é meio dificel, tive que fazer obrigada hoje eu até gosto e sei que um dia vou gostar muito mais porque agora sei que eles deverão fazer parte da minha vida sempre. Tenho certeza que uma caminhada três vezes por semana já ia baixar um tanto os ponteiros da balança, bj

Unknown disse...

Achei vc e estou te seguindo... quando quiser passa lá no meu cantinho... seja bem vinda...
bjinhos flor

Débora disse...

Querida, tenta fazer, pelo menos, uma caminhadinha. Exercício ajuda muito!

Bjos

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi, te encontrei lá no blog da K.K. e gostei do teu blog, já estou te seguindo.

Queres passar lá no meu cantinho e me seguir???

Nara.

Cristiane disse...

Obrigada por visitar meu cantinhoo adorei... melhor emagrecer 350 g do que engordar né verdade!!
Bjs

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Eliane!

Muito obrigada pela visitinha! Volte sempre tá?!

Já estou te seguindo tbm!!!

Ó pense que é menos 350grs para nunca mais voltar!!! Continue firme na ra que logo terá melhores resultados!!!

To com vc!!!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!!!

Unknown disse...

feliz niver pra mamys! essa pesagem, nao se preocupe viu? um dia de cada vez! obrigada pelo carinho! bjus!

Unknown disse...

Estou adorando receber suas visitinhas...
bjinhos flor

Borboleta em Emagrecimento disse...

Olá flor,é isso aí desistir nunca e jamais.Obrigada pela visitinha e seja sempre bem vinda.Beijos linda e um ótimo f.d.s pra voçe

Cristiane disse...

Oi flor. Obrigado por seu carinho no meu blog. Eu consigo passar a noite so com os morangos pois já estou acostumada a comer menos nesse horario. Tenho que me controlar das 17:00 as 21:00 pois é neste periodo que me da uma fome de leão mas depois passa. Boa semana, bj

Dani disse...

Oi lindona
Perder é sempre bom, pode ser broxante perder menos do q o esperadomas não desanima hein

E faça sim a berinjela, fica muito boa

bjinhus

Clau disse...

Oie, adorei o bloguinho, vou te seguir.

bjs

Cristiane disse...

Ain amiga obrigada pelo carinhoo
Tenha uma semana lindinha!
Bjim

Luciana Campos disse...

Ei querida,
Minha tia que eu amo de paixão se chama Eliane eu só chamo ela de Lili....risos
Menina tá bom demais 350grs tá, não reclama não amiga isso é benção demais, ja fiquei semanas e mais semanas sem perder nada e fazendo tudo certinho, quando for assim experimenta diminuir um pouco mais as calorias, 100 kcal a menos faz uma diferença boa...
Calminha que perder aos poucos é melhor, nós ficamos menos flácidas e a recuperação do peso depois é mais difícil...
PARABÉNS o importante é não engordar NUNCA mais....risos
Beijocas
Lu

Dany disse...

oi Eliane! obrigada pela visita no meu blog!
Logo vc tb chega na sua meta!
bjos.

Cris disse...

Amiga,
Deixa eu ver se agora consigo comentar. Tentei e deu erro..

Cris disse...

Pronto deu!
Amiga vi que vc não se deixou abalar e segue direitinho rumo aos 65, que nao vão demorar para chegar, já que vc tá fazendo por onde. Tem que ter paciencia e o mais importante, não desistir nunca!
Bjo na mamys pelo níver!
Bjs CRis.

Minha fábrica de sonhos... disse...

É isso aí, guria.

Um dia de cada vez,é assim mesmo. devagarinho chegaremos lá.
Linda a foto sua e dasua mãe.Lindas!
Beijão.
Nara.

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa