BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Um dia de cada vez ...

Espero que todas estejem bem ...hum friozinhoooo!!!


Estou  melhor esta semana , um dia de cada vez , este é o lema ...
Procuro não lembrar muito , dóiiiii!

Li , varios blogs esta semana e estou tentando me distrair ...
Estou tentando nesta semana , seguir firme na dieta .
Meu peso hoje , 66.350kg  , minha meta para proxima quarta-feira é 65.500kg ,consigo ou não me chamo Eliane ...vou comer só comidinha leve , o problema é a vontade de comer pãoooo que não some ,rs ,mas ,
devagar se vai ao longe ...
Conto depois...

Viver , um dia de cada vez , sem pressa ...

at+, bjinhos!!

8 comentários:

Borboleta em Emagrecimento disse...

Olá querida passei pelo seu cantinho e fiquei muito feliz em vê que tem mais uma florzinha pra nossa luta rumo aos nossos objetivos.Beijos linda e é isso aí, devagar e sempre.Sim, já estou te seguindo viu!

Elaine Gaspareto disse...

Eliane,
Muito obrigada por acompanhar meu blog; seja muito benvinda sempre!
Espero que possa participar da blogagem coletiva em comemoração aos 2 anos do blog. Se puder contar com você ficarei muito feliz.
Beijos e boa noite.

Rô Barbieri disse...

Oi Florrr
Obrigada pelo carinho e volte sempre!!
Foco na RA e tdo dará certo ;)
Bjãoooooo

Cristiane disse...

Oi. Vc come pão integral? Traz diversos beneficios, tem a a versão light, alimenta e mata a vontade de comer pão. Eu amo um pão frances mas faz o maior tempão que não como, sempre compro pães light e integrais variando os sabores para não enjoar. Bom final de semana, bj

Jeferson Cardoso disse...

Não se ofenda nem sinta invadido o seu espaço. Caso ache inadequado queira por gentileza excluir este convite de seus comentários. Procuro leitores para opinar sobre os meus textos. Meus textos são 99% autorais. Visite meu blog quando puder e, se achar que deve, deixe o seu comentário. Ficarei contente em receber a sua visita. Obrigado pela atenção até aqui dispensada.


*Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

Sem Nome disse...

Oláa! Parabéns pelo blog!! :) . Estamos juntas nessa caminhada. Posso contar com você? Conte comigo! Fica com Deus.

Dani disse...

Oilinda
obrigada pelo carinho tá?

Aqui tá um calor danado, nem parece inverno rsrs
bjinhus

Cristiane disse...

obrigada pela visitinha... depois volto pra te seguir pois estou no pc da escola rsrs
Bjs

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa