BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

boas noticias ...

Oie , como estão  ?


Primeiramente desculpem pelo sumiço . Minha correria aqui esta grande e  mal tenho tido tempo de ler os posts que adoro .
Passei no medico com a Mamys na ultima sexta-feira  . Realmente , Mamys vai ter que fazer cirurgia mas , a principio o tumor que Mamys tem não é agressivo como diz a Onco . Ainda temos alguns exames pra fazer mas ,  confio em um Deus vivo que não vai ser nada  de mais grave .
Retornaremos a equipe cirurgica dia 14/01 então passaremos as festas bem mais tranquilas do que antes .

Agradeço de todo coração as minhas amigas que oraram pela minha mamys . Ainda não parem por favor ...
Eu sei que Deus faz milagres  e a oração tem muito poder mesmo . Quero e vou ver minha mãe curada  !!

Meninas(os) não me pesei nesta sexta , a correria ...acho que devo estar no mesmo peso (talvez um pouco +)
Faremos nossa ceia e preciso urgente ver o ponteiro da balança registrando um pesinho a menos .Essa semana estou firme na dieta (findi , esbaldei , rsrs) . Preciso me garantir para as comilancias de festas que estão ai . .

Vou dando noticias e posto assim que tiver um tempinho .


Ahh , quero agradecer a uma amiga light   que tem me dado muita força e apoio neste momento  tão dificil . Interessante é  que  quando  nos falamos , tive a impressão de que já conhecia sua  voz.. Muito obrigada querida por tudo . Conheçam um pouquinho dela clicando ai .

Bom , abaixo , seguem fotinhas de mamys no interior findi passado comigo . Vejam como ela estava feliz e só pra mim , rsrs



bjinhos e at+ !!!

5 comentários:

Ellen Ribeiro*-* disse...

ohhhhh..minha mãezona....Deus já curou ela...
amo mto...e irmãnzinha...roubei uma fotinha...rsrsr...bjinhosss...

Ellen Ribeiro*-* disse...

ohhhhh..minha mãezona....Deus já curou ela...
amo mto...e irmãnzinha...roubei uma fotinha...rsrsr...bjinhosss...

Em Busca da Felicidade disse...

oie flor que bom que tha tudo legalzinho com a mamys fico tranquila em saber que não é muito grave viu e tbm agardeço a te pelas palavras tenha uma linda e maravilhosa terça bjs no ♥

Andréia Sant'Anna disse...

Oiee..,
Que bom que sua mãe está melhor... fico feliz por vcs.
Que Deus dê muita saúde a ela.
Bjks

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Linda mamãe!
Querida, que bom que está tudo certinho!
Tenha Fé em Deus e tudo sairá bem!
Beijos

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa