BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

é , tá chegando as Festasss de Findi ...

Oie , como estão todas (o)?

Graças a Deus tudo em ordem . Tenho que agradecer a Deus , os dias de Paz que tenho tido .¨ Obrigada Senhor por tudo de bom que me destes e pela Paz que sinto ¨.

Correria... e todo findi é assim .apesar deste , que vai ser um pouquinho diferente .Vou passar aqui o Natal . Sempre passo no interior mas , por motivo de força maior , não vai ser possivel .
Viajo dia 30  mesmo , fazer o que ? mas ficarei de  FERIAS  e só volto ao trabalho em fevereiro (lero-lero) rsrs .
Bom , voltando a correria ,  não tenho  tempo de fazer tudo ou , todas compras que , não gosto muito de fazer . Ainda tem uns presentinhos , rsrs .

Me pesei ultima sexta . Emagreci mais um pouquinnho , rsrs , 60,500 (nem acreditei) pois apesar de correr muito , comi algumas coisinhas (panettone, frozen etc,etc ahh empada tbém ) tudo pouco mas ,  comi e continuo querendo eliminar mais , uns kilinhos   . Não vou relaxar nestas festas .!!

Acho que minha meta , 58 kg pode esperar pra janeiro , agora engordar  e  aumentar meu peso , não !!

Mamys esta bem , meio stressada com as festas , mas , feliz  e , é bom ve-la assim , Ela adora sair pra gastar  , nunca vi alguem igual , rsrs . Estamos firmes e acreditamos na sua cura Sim  e cremos no Senhor .

Bom , vou indo , tenho muito trabalho ainda . Volto ainda nesta , prometo .

Não desistam meninas , ser magra é maravilhoso (ando convencida mesmo)  , rsrs 


bjinhos , at+ !!








¨.

4 comentários:

Angélica disse...

linda tarde flor!!!!!!!!! estou feliz por você e parabéns pelo peso, eu ainda não decidi sobre meu natal, talves eu viaje, mas não é certeza, bjs.

Angélica disse...

Toda a possibilidade de felicidade esta em nossas mãos. O mundo está em suas mãos. Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi amiga!
Passando rapidinho só para deixar um beijinho!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi amiga!
Passando rapidinho só para deixar um beijinho!

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa