BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 25 de março de 2011

estou de volta ...

Oie, como estão ? Ai como sinto saudades de vocês ...







Estou aqui pra dar noticias mesmo . Estou sempre aqui mas , cadê o tempo para postar ,e sem muitas novi , rsrs.

Todos estão bem ...mamys no finalzinho dos exames , determinada e muito forte . Como é bom vê-la feliz e disposta , bem mesmo ...

Familia e marido indo ... nem conto como sentimos por nossos filhos a dor deles ...tô passando por umas ...abafffa  ter adolecentes ...!



Tenho sentido muita falta do tempo que passo aqui ,  agora mais do que nunca ando sem tempo . Voltei a estudar e , só Deus pra ter pena dessa criatura aqui ...antes tarde do que nunca não éhh ?.






eu e maninha ...

Na correria , desando a comer coisinhas erradas e já sabem do resultado ...+ 2 kilos me sobram neste corpitxxoooo kkkkk...total 63,450kg pode gente ?

Estou decidida a retomar nesta semana e retribuir as visitinhas aqui tbém . TÔ com tantas saudades , de tanta gente , aproveitem para me deixar um oizinho ...se é que ainda lembram dessa ingrata ,rsrs






Ahhh , bjinhos apertados na Lucy e força ai amiga ...to na fé !






Bom restim de semana e at+ !!!





3 comentários:

Cris disse...

Amiga,
Bom saber noticias suas..Saber que sua mamis ta indo bem. Sempre tem umas pedras no caminho, mas passa..
Fica bem! E vamso mandar esses , no seu caso dois, no meu caso tres quilos a mais prra longe!
Bjs CRis.

Dani disse...

Oi Eli!!!

Q saudades de ti mulher!!!

Q massa q vc voltou a estudar..isso aí minha flor

Só não pode descuidar do corpinho hein..
Vamos lá!!

Fico muito feliz em saber q está tudo bem por aí..

Fica bem tá?

bjinhus

Angélica disse...

Saudades flor!!!!!! bom finzinho de tarde!!!!!!!!!!

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa