BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

estou de volta e mais nivers

Oie , como estão todas(Os) ?
Graças a Deus  estou  ótima , Só Deus sabe da saudade de estar aqui de volta e , na verdade me controlei nos posts mas , sempre que possivel , estava aqui ou ai no cantinho de vcs , mas , não podia fugir a uma regra de férias literalmente até dos pensamentos , rsrs .Não queria fazer outra coisa a não ser férias em todos os sentidos.

Abusei mesmo dela e agora estou retomando tudo sem stress , descansei bastante  , curti  marido e  meus bbs que até me stressaram com brigas e choros , alem de manhas ( tá pra nascer filhos tão manhosos ) curti e coloquei um pouco em ordem minha casa (as duas , interior tbém) e agora o trabalho me espera,rsrs .


Tenho novidades alegres e tristes ...minha vozinha querida e amada faleceu e estou muito triste por isto . Sei que ela esta muito melhor do que aqui com Deus , mas , é muito triste sentir saudades ...eu amava muito minha vozinha mas , a quase 6 anos após um avc ela já não andava e sofria muito por isto . è muito doloroso saber que alguem sofre em silencio como ela e , apesar do sofrimento da doença ,nos amou muito e  foi muito amada por todas nós , nosso consolo hoje . Que Deus a tenha minha Avó querida !! Sei , que Deus esta contigo , sentirei saudades , muitasssssss .

Minha mamys esta bem , fui leva-la ainda ontem ao medico . Um tumor bonzinho , como disse a medica .Provavelmente não precisará de cirurgia , graças a Deus ,mas , fará mais alguns exames e acompanhamento sempre . Obrigada Senhor por mais esta benção .Sei que estais comigo !!

Vou contando aos poucos as novi , pesinho estacionado apesar de variando 1 k mais ou menos , me peso e o recomeço a ra esta agendado , rsrs agora mais forte do que nunca kkkkk , verdade viu ?!


Não podia de deixar registrado aqui os nivers de 2 pessoinhas de minha vida . Amores da tia e madrinha .Minhas vidinhas tbém Bhá e Thata .


Amo muito voces , muitas felicidades amoressss ,

Bom vou postando , deixem recadinhos para eu saber como vão indo as coisas  . Estou com muitas saudades de todas , ahhh BOM ANO PRA TODAS NÓS !!!

bjinhos e at+!!

4 comentários:

Angélica disse...

Bom dia amiga linda!!!!!! q saudades!!!! sabe Deus é maravilhoso e sua vozinha está bem melhor e ela já cumpriu tudo aqui nessa terra flor, é dificil pra nós aceitar, mas a vida continua e devemos seguir com alegria rezar por ela. A janela da felicidade estará sempre aberta para aqueles que exercerem a humildade sobre todas as coisas. Boa terça amiga!!

Lucy Britto disse...

Olá Li

estou muito feliz que vc esteja bem e que tenha aproveitado muito bem tuas férias
Pena o acontecimento com sua vó mas ela descansou e como vc disse teve tempo de distribuir muito amor a todos ao redor dela
e de receber muito amor tbm
estava na torcida pela melhora de sua mãe e estou muito feliz pelos bons resultados
eu sabia que Deus não ia nos desanparar

que seu retorno seja perfeito aqui na RA e vamos juntas conseguindo bons resultados
bjs e agora vou poder diminuir as saudades de ti que bom rsss

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Lindas meninas!
Beijos

Dani disse...

OI FLOR

Q BOM Q ESTÁ DE VOLTA

SENTI SUA FALTA
VAMOS LÁ ENTÃO, NADA DE ESTICAR MAIS AS FÉRIAS HEIN RS

BJINHUS

euzinha

euzinha

gatão da mamys

gatão da mamys

amoressss...

amoressss...

Giulia da mamys

Giulia da mamys

jóia preciosa...

jóia preciosa...

vidinha minha ...

vidinha minha ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

eu tenho tanto , pra te falar ...

agora eu já sei...

agora eu já sei...

euzinhaaa

euzinhaaa